Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO STAGE HACK PEGANDO!


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mermao agora deu, geral que me da lisão de moral?

 

ONINJATELO Procuro seguir a risca as regras do site, me mostre nas regras onde tem escrito, É PROIBIDO COLOCAR EMQUETES EM POST DE DOWNLOAD OU CHEATS ETC....

Se vc me mostrar isso eu desisto de ser MODERADOR.

 

herch Ta achando que eu nao sei explicar? Passe la no topico que ensinar a Usar um CE e volte aki pra falar, Eu fiz este topico pra quem sabe ler e interpretar, nao pra pessoas que nao sabem ler. Quase todos acertaram vc foi um dos poucos que não soube fazer.

 

 

ONINJATELO AINDA ESTA DE PÉ A MINHA PROPOSTA. MOSTRE ESSA PARTE NA REGRA DO SITE SOBRE EMQUETES, SE MOSTRA EU DOU CLOSED DE MODERADOR AQUI. E VC É QUEM VAI FIKAR NO MEU LUGAR PASSANDO MAIOR TEMPO CORRENDO ATRAZ DE HACK PRA O SITE, SAIBA VC QUE NAO É SO NA COMCORRENCIA DO SITE QUE TEM OS HACK'S, JA PEGUEI VIRUS, MEU HD JA FOI APAGADO TUDO ISSO EU FIZ PELO SITE, TENHO SORTE DE SABER FORMATAR MEU HD PORQUE SE NAO SOUBESSE EU FICAVA OFF 3 VESES POR DIA SO PRA AJEITA MEU PC DOS PREJUISOS QUE RECEBO POR FAZER TODO TIPO DE TEST SOBRE HACK'S PRO SITE. E SCAN EM CERTOS VIRUS NAO FUNFA PQ TÃO FUNDIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , tenham calma.... ¬.¬

pelo que ja testei aki naum ta mais funfando esses cheats msm depois da atu 14/06

aguardem até o Cronow ve se consegue achar outro ok?

e se ele parar de achar os cheats pelo menos eu to fu****

e os cheats dele foi os unicos q consegui fazer basta seguir a risca o q ta escrito(bom agora naum fuciona mais)

sem mais ...

fico no aguardo de novos Cronow ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.