Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO STAGE HACK PEGANDO!


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hitay > Se todo mundo ta falando e ta ae no Tutorial Fixo é porque esta pegando. Então não fa´a perguntas inuteis. (Desculpe-me Pela Resposta direta).[/b]

 

Desculpa pela resposta direta também. mais se o hack for detectado quem vai se fuder SOU EU e não VC ^^

 

Vlw ae pelo hack vc eh um genio OHH ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei sabem aquele novo one hit ?

 

eu n to conseguindo entrar na página dele =(

 

Cronow vc podia passar só como faz aquele one hit novo pra cá ? u n consgio entrar na página

 

~~EDIT~~

 

ow desculpa esse segundo post meu pc bugo daí n apareceu a otra

mal aew xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que eu fa´o?

 

Vc fala pra ir Gorgos 1, mas eu tenho que ganhar a fase e depois procurar pelo numero?

Ou procurar pelo número dentro da fase?

Ou procurar só com a fase a mostra no canto, sem entrar nela?

Como é?

Algm ajuda ae : P[/b]

 

7º-Então vai aparecer um Address Selecione mas nao Freeze (Se sobrar mais de 1 procure pelo que esta no numero do Seu Stagio. (ex: Stagio 4 Procure pelo Address 4.)

8º-Ganhe a missão

9º-Agora freeze no Numero do Stagio que você quer Ir.

 

Leia com aten´ão essa parte do topico. Se vc ler com Calma vai entender, nao poste perguntas que ja estão respondidas no propio Topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tah show mas queria tirar uma duvida, no stage 2 eu dou oq nex scan em 2? e onde q eu dou o firist scan? ou eh depois de acabar de fazer o one hit, eu continuo com os mesmos valore freeezados? so issu q tah meio mal explicado mas vlw.

 

espero resposta

 

vlw cronow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow sinceramente....... Aff ja possou a raiva. Vc ja leu Algum topico sbre o que é CE? Ou como usa um CE?

 

Vc nao sabe explicar o que quer, NAO É FASE 3 É STAGIO 3, VC JA VIU STAGIO 1 CAREGANDO........ PRONTO ALI VC NAO DA SCAN, COME´A A DAR SCAN QUANDO APARECER STAGE 2 GAREGANDO......| E SOBRE PRA TERMINAR A FASE, É LOGICO OLHE ISSO:

 

8º-Ganhe a missão

 

ONDE EU FALEI QUE TINHA QUE FAZER NO 1 PRA VC """SUPOR"""????????????????

 

3º-Agora Come´e Gorgons 1*

4º-Nao De Scan no Stagio 1

 

VIU???

Olha esse topico pra vc aprender a usa um CE. ( Foi eu que fiz)

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=41074

 

Se eu pareci ser ignorante fala com as letras (ASSIM) é porque nao aguento mais eu fazer as coisas faceis e as pessoas nao estudan um CE nao queren aprender ja querem sair fazendo, todas vez eu respondo as coisas na calma, numca perdi a pasciencia com niguem, mas nao aguento mais, LEIAN TUTORIAIS, eu passei 3 semanas lendo tudo sobre CE pra depois come´ar a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow sinceramente....... Aff ja possou a raiva. Vc ja leu Algum topico sbre o que é CE? Ou como usa um CE?

 

Vc nao sabe explicar o que quer, NAO É FASE 3 É STAGIO 3, VC JA VIU STAGIO 1 CAREGANDO........ PRONTO ALI VC NAO DA SCAN, COME´A A DAR SCAN QUANDO APARECER STAGE 2 GAREGANDO......| E SOBRE PRA TERMINAR A FASE, É LOGICO OLHE ISSO:

 

8º-Ganhe a missão

 

ONDE EU FALEI QUE TINHA QUE FAZER NO 1 PRA VC """SUPOR"""????????????????

 

3º-Agora Come´e Gorgons 1*

4º-Nao De Scan no Stagio 1

 

VIU???

Olha esse topico pra vc aprender a usa um CE. ( Foi eu que fiz)

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=41074

 

Se eu pareci ser ignorante fala com as letras (ASSIM) é porque nao aguento mais eu fazer as coisas faceis e as pessoas nao estudan um CE nao queren aprender ja querem sair fazendo, todas vez eu respondo as coisas na calma, numca perdi a pasciencia com niguem, mas nao aguento mais, LEIAN TUTORIAIS, eu passei 3 semanas lendo tudo sobre CE pra depois come´ar a usar. [/b]

 

 

Eu sei usar o CE muito bem, sempre usei.

Mas cara, sinceramente, não da pra entender o que vc escreve.

Precisa de umas aulinhas :/

 

O problema foi interpreta´ão de texto.

Entendi perfeitamente quando o li o tuto de outro cara, tanto que já consegui fazer o hack.

 

É você, que não sabe escrever direito mesmo : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sabe escrever direito, o problema dele é a RIGOROSIDADE e a RESUMIDADE, ele nao sabe falar completo, so sabe falar oq e, estou certo Cronow? Ele fla oq ele sabe, e n fala oq e uma coisa, ele fala com as palavras dele, ele ta certo, ralou pra consegir, como nos temos tambem que ralar pra consegir, nenhum HACKER profissional nao rala pra consegir, como eu digo : FAZENDO É QUE SE CONSEGE!

wink.gif

 

~Pozinho~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.