Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO STAGE HACK PEGANDO!


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cronow!

 

Tenho uma dúvida...

 

Bom, é o seguinte...

 

Quando eu procuro por 3 no estagio 3, não aparece nem um adress.

 

E outra coisa, eu procuro pelos valores dentro da faze ou na screenshot do "Carregando estagio tal"?

 

Grato desde já! ^^

 

Abra´os! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe tava errada la na enquete vlw por me avisa Login_Name_lol.

 

obS: Testei com Shak3_2.6.6.6

kevinhu2 Por uM acaso eu mencionei la emcima SAIR DA SALA?????

Desculpa a resposta direta mas eu post o tutor todo completo, e vc em vez de segir como ta la encima vc vem me perguntando se tem que sair da sala, coisa q eu nem falei.[/b]

 

XIIIII...mais humildade aewwkara , vc nao é dono do numdo..so pq faz parte de uma merda de forum , que vc pode sair aí desrespeitando e sendo mal educado com as pessoas kRA...se toca...mais respeito aew ...se nao tu acaba afundando...VC nao é nda mehor que o kra, e tbm vc nao é + que ninguem nao...por isso aprenda a conviver em sociedade ..certo??!!!melhore ses jeitos com o pessu ai...se tu nao aceita critica...CAI FORAA, pq forum é pra ajudar e nao pra ser OTARIO com os outros ...certo??!TA AVISADO !!!!!! angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronoww uma pergunta. obs: me corrige se estiver errado.

na 1ª fase eu naum vou dar first scan(search). na segunda fase eu vou dar first scan(search) e na terceira eu dou next scan de boa?

muito bom tutorial. responde no topico mesmo pls

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________

Kde Ryan?????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRA TA DANDO PROBLEMA FICO PRESO TB NA MISSÃO UM,E TA TUDO CERTO E MELHOR VC ARRUMAR UM SHARK MELHOR PORQUE ELES ESTÃO GANHANDO DE NÓS,NEM VEJO MAIS HACKER NO JOGO ATÉ MEUS MANOS HACKER VAZARAM TAO SEM VC PODE RESOLVER ISSO JA QUE VC E O KRA QUE ARRUMA AS PARADAS PARA NÓS VLW PELA AJUDA MÁSSSSS TA DANDO PAU AQUI TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME, HELP-ME!!!

 

CARAS EU NAUM TO CONSEGUINDO.

 

EU DO SCAN EM 2>EXACT VALUE>4 BYTES, ATEH AI TUDU CERTO MAIS QDO EU DOU O SCAN EM 3>EXACT VALUE>4 BYTES EM 3 SOME TODOS OS VALUES...

 

OQ EU FA´O ME AJUDA PLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.