Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO STAGE HACK PEGANDO!


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Fa´a um One HiT. (Com o From e o TO que ja vem no Shak3)

 

2º No Quadrado de Memory Scan Option Mude o From e o TO.

 

Coloque No TO: 008FFFFF

 

Coloque No FROM: 00800000

 

shak3if4.png

 

3º-Agora Come´e Gorgons 1*

4º-Nao De Scan no Stagio 1

5º-No stagio 2 de Scan em 2

6º-No Stagio 3 de Scan em 3

7º-Então vai aparecer um Address Selecione mas nao Freeze (Se sobrar mais de 1 procure pelo que esta no numero do Seu Stagio. (ex: Stagio 4 Procure pelo Address 4.)

8º-Ganhe a missão

9º-Agora freeze no Numero do Stagio que você quer Ir.

 

<span style="font-family:Arial Black">Comente ae!! Nao seja mais 1 Sangue suga!!!(Clique em FAST REPLY e comente)</span> comentem2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kevinhu Não acho que você tem que continuar no estagio e ganhar a missão e ir dando os scans

 

EDIT : Bom tuto cronow parabens pelo trabalho aqui.

 

@Membros Quem quiser ir em ellia mudar o value para 6 pra ele ir pra kami e não ficar voltando pro 5 direto. E usarem com modera´ão para não serem pegos , sozinho ou com amigos confiaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe tava errada la na enquete vlw por me avisa Login_Name_lol.

 

obS: Testei com Shak3_2.6.6.6

kevinhu2 Por uM acaso eu mencionei la emcima SAIR DA SALA?????

Desculpa a resposta direta mas eu post o tutor todo completo, e vc em vez de segir como ta la encima vc vem me perguntando se tem que sair da sala, coisa q eu nem falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronow Boa ae você eo melhor!!!

 

Mais eu queria saber se eu mudar os números de "From" e "To" como você disse, o cazeaje hack sera que tambem funciona?

 

descupe se já tiver um tutorial ensinando cazeaje dps da atualiza´ao, acabei de entra no fórum e me empolguei xD

 

Cronow vc e d+++++,sempre traz novidades,cheats,hacks novo, e daki a pouco vc

vai inventa o transformador em gm xD

 

Vlwwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaheua vlw gente pelos Agradescimentos, mas na verdade eu so trago os CE's pra ka. Alguns eu fa´o mais a maioria eu so arumo pra nois, os tutor sempre sou eu que fa´o mas os programa e os hack's na maoir parte nao sou eu. Mesmo assim Vlw!!

 

Sobre o cazeaje hack, eu nao testei, mas creio que pega ve ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAA....

CURTI PAKASSSS...

o antigo dava moh bug mas esse aih pego certinhuu !!de primeira!

MUIIITOOOO PHODAAAAAAAA!!!!!!!!!

mas cara soh me fala uma coisa meiu noob aki....

se eu mudar os "to e from" ... e querer mudar o valor ao normal de volta?

e eu eskecer os valores normais... o.o" alguem podia postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae bixo naum testei seu stage hack mas nem precisa deve se otimo pow seus tuto saum os melhores eu venho acompanhando a uns 2 ou 3 dias seus posts e achei muito bom tu e foda kara hahaha.....vlw ae

e naum sei se aki e o lugar certo pa posta e que so iniciante mas......tipo to com um problema no one hit e os outros hacks quando eu coloko ele uns 2 minutos depois ou menos o jogo cai dizendo pa eu envia um e-mail e tals tals ou da erro bem estranho eu uso o Shak 2.6.6 vlw ae e se postei errado so me dis aonde posta vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrades´o a todos mais uma vez.

 

Agora vamos as respostas das perguntas

 

cress > Quando você inicia o programa ele volta as confugura´ões propias dele.

 

zuchis > Acho que sei o seu problema, Você ta mudando os valores de memory e depois tentando fazer o one hit, nao é nessa ordem, primeiro você faz o one Hit e depois você muda os valores de Memory.

 

souback > O seu problema eu acho que deve ser em rela´ão ao CE, eu uso também o Shak3_2.6.6 e não ta dando o seu problema, tente usar o Revolution, mas como Revolution o Stage Hack nao Fuciona =/

Hitay > Se todo mundo ta falando e ta ae no Tutorial Fixo é porque esta pegando. Então não fa´a perguntas inuteis. (Desculpe-me Pela Resposta direta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cronow, acho que você realmente mereceu ser Mod, porque vc é a pessoa q os hackers (menos eu, q nem um CE pega no meu PC) pediram a Deus XD, teve um outro topico q vc pôs uma vita´ão, se tivesse agora a minha seria: Cronow vc é fodis!

(acho q tava escrito assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cronow, acho que você realmente mereceu ser Mod, porque vc é a pessoa q os hackers (menos eu, q nem um CE pega no meu PC) pediram a Deus XD, teve um outro topico q vc pôs uma vita´ão, se tivesse agora a minha seria: Cronow vc é fodis!

(acho q tava escrito assim)[/b]

 

Manow vc é o cara que usa o Win Vista neh? Se for ou nao, eu vou ver se acho um Tutorial de usa o CE no Vista. Aguarde..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.