Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido PC com problemas com Teclados e Headset's


GG.GoW
 Compartilhar

Pergunta

Antes de tudo peço desculpas aos moderadores e administradores por postar nessa area, mas, nao achei outro lugar, e os jogadores de crossfire sao os que mais ajudam aqui na WC

Bem, eu acabei de adquirir um Headset e um teclado novo. Pois, eu achei que os anteriores estavao com problemas, primeiramente, o teclado. Bem, podem perceber que eu nao pus nenhum acento nas palavras escritas anteriormente, eu achei que meu teclado estava com problema, adquiri um novo e continua a mesma coisa. (e o problema nao e que ele esteja em ''Ingles'' pois, ele funciona o "ç"). E o Headset, e o seguinte, o outro estava com um problema que, so funcionava o fone se esticasse ele, e prendesse em algo. Esse continua a mesma coisa. E o microfone nao funciona de jeito algum! Queria pedir a ajuda de vcs pois ja estou ficando desesperado!! E aos ADM'S por favor! Caso for fechar a area, antes, me indiquem onde eu possa postar isso! Desde ja, agradeço a todos que leram ate aqui e que poderam me ajudar! OBRIGADO :beijo:

''Se um dia a velocidade me matar, saiba que eu morri sorrindo'' - Paul Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola GG.GoW.

 

Acho que se configurar como idioma Inglês / layout US Internacional (ou é o contrário...) vai funcionar direito.

 

Ou entao assista esta video aula pode ajudar ao senhor.

 

Abraços

 

[video=youtube;0BU_XZ9b1os]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.