Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como é mesmo o bug do ryan alguem pode me explica??

avictorwf
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo kuandovc for trokar de fase manda os otros cara da sala entra ai vc espera kuando chegar no um vc usa a skil tree dele pra level 23 é XX bem rapido ai na proxima faze vc vai ta invencivel mais c vc kiser tira o bug só apertar XX denovo

Flw'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bug Do ryam

Primero vc manda os mlk ke ta na sala junto com vc entra no portal ai vc espera chegar no numero 1 kuando chegar rapidamente use a ST do ryam pra level 23 ke é XX ai na proxima tela estara com o bug Ps: só precisa faze uma vez e ja era

Flw'S

malz mandei msm msg duas vez pq pensei ke nun foi mais cathotham12 se for isso msm vai fica ruim pros ryam agora =/

Link para o comentário

• 0

SS,eu tbm gostava desse bug pelo fato de eu nao usar hacker,mas como nao funfa.....vai ser mais dificil solar lena com meu ryan lvl 31 ^^

Mas daki a pouco vem outros bugs por ai pode esperar,graças a deus a lug nao eh perfeita ;D

Link para o comentário

• 0
Kra nao eh por nada nao mas tao falando que esse bug nao funfa mais nao....Um mlk tentou fazer quando eu tava na sala e nem foi :/

Ai se vc nao sabe de nada fecha o bico.

Como ele nao funfa se usei ele agorinha?

Irmao poe seu ryan druida, vai na missao com alguem ,na contagem regreciva quando estiver 1 indo pro 0 aperte xx e veja vc mesmo.

Poderia para de falar q nao funfa mas isso e irritante, ver os outros falando uma coisa q e mentira!

EDIT-----

Mals ai cara por fala groço, desculpa, poderiamos ter paz aqui na WC?

Afinal estamos todos aqui pra ajudar um ao outro,desculpa mesmo!

Link para o comentário

• 0

Cara vc ja leu as regras do GC? sobre bugs do jogo vc n pode usalos para se beneficiar vc pod levar ban por isso

malz gente postei 2x d novo aki ta dando problema!! desculapas ae

Link para o comentário

• 0
Tem nada a ve ele nao e noob.

Entao a maioria dos druida no GC e noob né.

Cara quem mando eles deixa furo nas atualizaçao?

A gente tem q usar mesmo, ja q eles fuderam nosso alto kill!

cara fuderam noosso auto kill? vc é escravod e hack sabe joga sem não?

benefico de bug da ban noobs jogo sobre direto cheio de druida e quase não vejo ngn abusa desse bug os noob q não consegue ganha sem isso pode ser beneficiar msm uma vez noob sempre noob!

Link para o comentário

• 0

EDIT-----

Desculpa ai cara pela grosceria nao quero ter inimigos aqui na WC,espero ter apenas amigos.

Afinal nos todos estamos aqui pra ajudar ao proxima q estiver com duvida,e fisemos o topico desse cara com duvida um meio de discuçao desculpa ai!

Link para o comentário

• 0
ashuauhshuashuahus vc q e nb inoscente.

Parcero eu falei fuderam nosso alto kill, pra poder fase alguns teste tipo cazeaje jr, krako jr, gaicoz jr, teste de quarta classe , nao va me diser q nunk usou um hack por q vc ta mentindo ta.

E se vc quer sabe va no chat da missao e pergunta quem nunk usou o BUG do ryan burro.

Eu sei joga sem hack sim, mas aposto q eu posso usa alto kill, e vc usa skill hack idiota.

E parcero xiu ai por q quem ta usando o BUG sou eu,e se eu leva reset sou eu entao cala sua bocá por q nao to te perguntando nada, se usa BUG da BAN xiu ai!

Closed aqui MOD duvida respondida!

primeiro:não vou falar q nunca usei auto kill prq ja usei!mas não sou escravo disse fiz gaycoz jr. sem hack otariu então não vem fala q pra pega mascote chefe é obrigatorio usa hack

segundo:burro é vc q se vc acha q vc é PRO se beneficiando e matando os outros com esse bug escroto vc é mto mas burro q eu!eu so nb inoscente e vc é noob retardado!

terceiro e ultimo:nunca user skil hack e idiota é vc!não preciso de nenhum bug oou hack de mp pra ganh se não acredita vem x1 simples

mas uma coisinha

vc é noob!

Link para o comentário

• 0

EDIT-----

Mals ai gente tudo q eu falei desculpa o palavriado e desculpa ai noslogins, nao quero te ter como inimigo espero q possamos ser amigos, desculpa por te pertuba te chama de nb inoscente te tira da pasciência mals ai mesmo!

Apaguei tudo q escrevi te pertubando!

Link para o comentário

• 0
Tem nada a ve ele nao e noob.

Entao a maioria dos druida no GC e noob né.

Cara quem mando eles deixa furo nas atualizaçao?

A gente tem q usar mesmo, ja q eles fuderam nosso alto kill!

1º como que a maioria dos druidas sao noobs se nem a metade conhece o bug....

2º ele falou que vc eh noob...entao vc eh noob sim pois usa um bug e ainda o hacker ¬¬

Link para o comentário

• 0
Xiu ai nb.

1º Nao peguei todos com hack apenas cazeaje jr,tente entao pega 100 onyx do cazeaje jr sem hack o idiota.

2º Eu falei do alto kill pra pega mascote mesmo nao eu e muitas outras pessoa q nao sola heroico(como vc q mentil falando q pego sem hack) e usa.

3º Nunk falei q e obrigatorio usa hack pra pega esses mascote, apenas disse q o alto kill ajuda a pega-los.

4º Eu nao me acho PRO nenhum se beneficiando de BUG, e nao mato pessoas em pvp com esse bug o MULA, eu so uso ele em missao,muitas vese pra ajuda os nbin a pega lass e ronan mas rapido pra eles.

5º Eu nao sou NOOB RETARDADO,e sim vc q achando q defendendo a LUG anunciando q se beneficia de BUGS da ban, vai ganha alguma coisa,vc eo otario q quer seguir as leis e vai acaba se fodendo!

6º Do geito q vc fala duvido q nao e um NB idiota retardado q so sabe joga com boneco q ataka de longe com lire arme e lass ninja com kunai escroto, vamos x1 entao po,cada um com seu mas forte,vou com meu 63 e vc? vai com sua bonequinha arme ou lire(2 nb q so apela)?

Manda seu apelido ai eu ADD nos vai x1, mas se seu maior char for level 20 nao quro nao muito obrigado por oferece,eu gosto de desafior no pvp e nao freekill, agora se vc for acima de 45(meio impossivel) nao quero ir pvp com tu,pos ai tara me dando freekill!(fk)

na boa cara eu solo cazeaje tanto q tenho o titulo dela poss tanto solar com arme lvl 62 ou ryna 51 tornando sua hipotese de eu ser -45 inutil

peguei gaycoz sem hack sim otariu e vamo x1 sim vc é um noob troxa e não sabe d nada qual sua % de vitorias?

palhaça não seu joga so de arme e lire sei joga com todos então xiu na boa vc fala mto alto pra algem tão baixo q abusa de bug

não estou defendendo a lug não me interresa a lug so não concordo q noobs como vc usa bug pra não perde vida em pvp pra ganha em pvp q lixo!

outra coisa vei seguir as leis é o certo cara hack nem era pra existe noob como vc q fica usando hack direto quando não tem fica q nem uma biba ai xorando!

meu apelido add→(EAN)-Nos.

fala q vc é alenoob q eu te aceito lixin

to doido pra pega fk com vc do jeito q vc fala vai ser facil so não vai abusa de bug na hora do x1 vlw?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas uma coisinha

VC É NOOBBBBBBBBBBBBBBBBB

Link para o comentário

• 0

Pó,noslogins,eu gosto você cara,mas tipo.Este tópcio já foi respondido.Se vai levar outro ban pro xingamento.Deixa o cara falando sozinho mesmo.

Nem esquenta.Nois sabe que tu é Pro pvp xD~

Só toma conta aí dos xingamentos.

@Topico...bem cara,já responderam.Mas so pra revisar.

Vá em uma missão com +1 pessoa o mais,deixem entrar no portal. No lvl 23 tem uma skill na ST de aperta X+X rápidamente,no 1 segundo você utiliza.

Não apertando novamente X+X você não desliga o bug.Pronto.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
Pó,noslogins,eu gosto você cara,mas tipo.Este tópcio já foi respondido.Se vai levar outro ban pro xingamento.Deixa o cara falando sozinho mesmo.

Nem esquenta.Nois sabe que tu é Pro pvp xD~

Só toma conta aí dos xingamentos.

@Topico...bem cara,já responderam.Mas so pra revisar.

Vá em uma missão com +1 pessoa o mais,deixem entrar no portal. No lvl 23 tem uma skill na ST de aperta X+X rápidamente,no 1 segundo você utiliza.

Não apertando novamente X+X você não desliga o bug.Pronto.[/color][/font]

vei cara eu quase nunca saiu do serio mas o cara mto lol sai chamando os outros d nob inoscente q mer... é essa --'

nem fui eu q começei -.-

é msm dexa ele falo sozinha cara mo °°°°°°°°°°°

Link para o comentário

• 0

desculpa ai noslogins mas uma vez, e MOD nao sei se tou floodando mas sei la nao foi minha intençao so nao quero ter imigos aqui no forum, e lendo toda a conversa briga discussao percebi q tipo fico escrotao aqui cara, nao quero ter inimigos aqui...

MOD duvida respondida aqui CLOSED!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.