Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo patch

Posts Recomendados

gente me desculpa mais uhu!!! finalmente !!! hahahaha isso aew pow nao tava dando mais para jogar ca nao cada faze q eu entrava tinha hack mesmo vc de hack tava chato! e ao ives de saber usar tinha gente fazendo umbelevable toda hora e ja tava inchendo o saco! se soubesem usar direito o hack nao sairia assim tao rapido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda bem q vao tirar o telekill tava quase trocando o CA por CF mais agora tem so um ow otro noob q ainda tem q aprender a jogar sem hack

Se voltar o gordon n me importo mais se volta com o telekill ai vo para com o CA

Link para o comentário

mais acho q faz tiraram pois fui entra e da DC antes do Login !

entre sem o hack sem problemas mais com hack da DC

Cara,ja tiraram pq fui logar faz +/- 1 hora e deu DC,tentei umas 5 vezes e deu DC + isso e bom pq como o cara la em cima disse,o pessoal jah tava começando a abusar no Tele-Kill,O Combat arms tava um caos,em todas as salas tinha um tele-kill ou algum hack =/

Link para o comentário

Tirar o telekill e o anti-kick é claro pra os noobs arrastoes perderem a exp que iriam ganhar atrapalhando o jogo de todo mundo.

E já estava na hora mesmo de a Nexon fazer alguma coisa, pensei que ela havia erguido a bandeira branca.

Alias área errada ! Deveria ser postado em off-topic mesmo assim obrigado pela informação.

Link para o comentário

Ainda bem que foi Patched, eram so NOOBS a abusarem.

E a maior parte viram as contas deles bannidas HAHAHAHA

Agora e so noobs a recomeçar tudo de novo.

Mas o hack da catalyst funfa direitinho e o hack CombatArmsBasic tbm.

Os 2 juntos tbm funfam.

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

só eu to super feliz com essa notícia? nao via a hora de um patch, o gordon fez uma tremenda burrice em botar tele-kill, o pior foi botar anti-kick, eu pelo menos gostava de usar em fireteam, como o cabin fever, era excelente, mas agora nao tava dando pra jogar, prefiro só os hacks normaizinhos que nao arruinam o jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.