Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrei e agora? VEM MONXTRO

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comecei academia hoje.

O treinador falou que suplemento seria bom só daqui a 3 semanas.

To morto já, vou me esforçar para aguentar 1 ano.

O meu instrutor disse que poderia já comprar suplemento nessa semana mesmo (começei segunda-feira).

Eu to gostando =D

Primeiro que você vai gastar horrores, e segundo que é só pesquisar no google. :D

Pois é, não tenho dinheiro para nutricionista, minha fuga é o google nesse caso rs.

--------------------------------------

Meu instrutor disse que eu tenho que controlar o tempo. Tipo o tempo de descanço, o tempo de entrada e saída da academia, etc para não ter o chamado catabolismo que no meu caso eu quero hipertrofia. Anyway, eu demorei ontem (12/08) 1:20h na academia mais ou menos kk, certo que eu fiquei pertubando do instrutor pergundando como usa as parada lá :v mas eu acho que foi muito tempo hue.

--------------------------------------------------------------------------

Edit# 13/08

Percebi hoje que meu braço direito é mais fino que o esquedo e sou destro :s

Percebi isso fazendo Scott com barra, o meu braço direito sempre cansava mais rápido e eu sempre tenho mais força no esquedo, parece que eu levando mais com o esquerdo (tenho mais força e demora um pouco mais para cansar). Eu procurei no google sobre isso e achei esse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Parece ser muito bom. Vou falar com meu professor amanhã sobre isso, vou ver as medidas que ele fez.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Morison

Daqui pouco vinha um e falava bate ******* com esquerdo e não com o direito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério... HAHA... Sobre a diferença do tamanho do seu braço e atenção de força entre os lados do corpo é devido a abalos feitos mais de um lado do que com o outro, o que é normal. Já no seu caso, talvez seja gordura localizada, então você terá que fazer musculação situada, de forma abrandada, para queima essas calorias.

Fala pro maluco lá preparar treino de braço, onde possa trabalhar o braço de melhor forma e equilibrada. Já era.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

É raro alguém ter os dois braços simétricos e do mesmo tamanho.

Eu tenho 37,5 no direito e 36,5 no esquerdo, já tive 2cm de diferença entre eles. Corrigi fazendo exercícios unilaterais.

Mas fica de boa que isso é normal.

Link para o comentário

Faça os negócios com halteres ao invés da barra ou com carga do aparelho. Pois assim, você está garantindo que cada braço fará o exercício em cada lado com carga carreta e firme, já com a barra feito com Scott você acaba utilizando o braço que com mais força pra fazer o exercício.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Morison

Daqui pouco vinha um e falava bate ******* com esquerdo e não com o direito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério... HAHA... Sobre a diferença do tamanho do seu braço e atenção de força entre os lados do corpo é devido a abalos feitos mais de um lado do que com o outro, o que é normal. Já no seu caso, talvez seja gordura localizada, então você terá que fazer musculação situada, de forma abrandada, para queima essas calorias.

Fala pro maluco lá preparar treino de braço, onde possa trabalhar o braço de melhor forma e equilibrada. Já era.

Ow, é meu braço esquerdo que é maior e eu sou destro .-.

Eu sou magro ué, não tenho muita gordura n hue

É raro alguém ter os dois braços simétricos e do mesmo tamanho.

Eu tenho 37,5 no direito e 36,5 no esquerdo, já tive 2cm de diferença entre eles. Corrigi fazendo exercícios unilaterais.

Mas fica de boa que isso é normal.

Eu não lembro o tamanho da medição que o instrutor fez, mas foi mais ou menos uns 2 cm ou 2,5 cm no braço esquerdo a mais que o direito. :/

Faça os negócios com halteres ao invés da barra ou com carga do aparelho. Pois assim, você está garantindo que cada braço fará o exercício em cada lado com carga carreta e firme, já com a barra feito com Scott você acaba utilizando o braço que com mais força pra fazer o exercício.

Pois é, fiquei preocupado ontem quando fui fazer com barras lá. Uma galera procurou me ajudar na postura e tals só que não consegui fazer muitas repetições (fazia no máximo 4) mesmo com pouco peso o meu braço direito sempre cansava mais rápido e era difícil manter o equilíbrio com a barra.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.