makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Eu queria umaa vaga para moderador porfavo arrumen pra min n sei a area serta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aFF^^/ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 O Maximo que vc aruma e um ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Assim Voce Nunca sera da Staff da web cheats Pra Voce ser vc deve ter Responsabilidade, Saber Como reportar, Ter Respeito e saber postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojba 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Area errada ( baixa um dicionario de portugues ai cara hauhuaahua ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromatado 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Area errada mano :D Gostou ???Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Humm eu vi um forum que quer moderado vou la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir? cara na boa vc nunca vai ser moderador! não sabe nem onde posta fora os erros de portugues! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robi123 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Reportado! Baixa um dicionário de português [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Cara meus parabéns , eu vou pedir para os moderadores mudarem seu icone de pelo de ! Como muitos dizem , cargo você não pede e sim luta para consegui-lo como todos estão lutando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Humm eu vi um forum que quer moderado vou la Os cara nem te conhece,ninguém te conhecee,você não ajuda outros membros,você NEM se quer deve ter lido as regras. Post na área errada.Português exelente (Entenda sarcasmo ao menos..). Continua que se vai longe. Alías,pode ir,ninguém vai sentir tua falta. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 serta[/size] olha mano eu ashu que vose vai conceguir ce esforssa mais un poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vao se fude vcs me exem o saco caralho podem me bani to nem ai isso n e o que mais quero foda-se filho to nem ai e eu falo do jeito que quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 e e vou denucia a web cheats por roubo de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Os cara nem te conhece,ninguém te conhecee,você não ajuda outros membros,você NEM se quer deve ter lido as regras. Post na área errada.Português exelente (Entenda sarcasmo ao menos..). Continua que se vai longe. Alías,pode ir,ninguém vai sentir tua falta.[/color][/font] @off curti muito sua sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 seus inbecil ficam criando hakc de cash to nem ai vao tudo preso a minha mae trabalha na level up msm to nem ai ja era troxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Makinhus , a Web Cheats não tem nada a ver com os caras que criaram e postaram hack de cash aqui não ! E aproveita e se auto-denuncia por ser um grande NB !!! seus inbecil ficam criando hakc de cash to nem ai vao tudo preso a minha mae trabalha na level up msm to nem ai ja era troxas Se sua mãe trabalhasse mesmo na levelup , ela iria deixar você participar de um forum de cheats ? Se sua mãe trabalha mesmo , sua conta teria que estar tudo 75 , filho de pessoas que trabalham lá ganham contas FULL 75 ! Seu nb nem sabe mentir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 nubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 inbecil[/size] ficam criando hakc de cash to nem ai vao tudo preso a minha mae trabalha na level up msm to nem ai ja era troxas mlk primero que voce é um analfabeto, segundo se sua mae trabalha na level up voces devem morar em baixo da ponte pq o trabalho da level up da um salario minimo eles aceitam estudantes e nao adultos com filhos entao manda ela enfia um revista daquela bem de onde voce veio e alguem da close nisso aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Makinhus , a Web Cheats não tem nada a ver com os caras que criaram e postaram hack de cash aqui não ! E aproveita e se auto-denuncia por ser um grande NB !!! Se sua mãe trabalhasse mesmo na levelup , ela iria deixar você participar de um forum de cheats ? Se sua mãe trabalha mesmo , sua conta teria que estar tudo 75 , filho de pessoas que trabalham lá ganham contas FULL 75 ! Seu nb nem sabe mentir ! Parabens ! kkkkk" Voce é Bom de mais Se auta denuncia kkkkk" Vai kkkk" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 ja denuciei agora como sou tecntico de informatica vou remove meus dados daki troxas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 esse kra é um retardado, fica postando topicos q axa q vai mudar o gc e tem um PORTUGUES RUIM Q ATÉ FAZ UM MENDIGO XORAR ... QNTS ANOS TU TEM? 8? eurialto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 n magina me add +dragun+ pra voçe ver minha ocnta nub troxa e eu to nesse forum escondido vo cagueta pra ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Angel-(And)-Devil-XxX 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Ta bom ... te Vejo no trubunal de Justiça espero que tenha um bom Adivogado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JaPa™ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Se achando . . . 1º Um membro ele ñ MOD pq ele quer ou ele se esforçou e eles consederam ou os staf superiores perceberam q ele era "bom" e foi convidado então ñ crie tpc p/ vira bate-papo ↑ e ficarem discutindo soh p/ ter maispost --' Staff akê WC quero ver um q vira da noite pro dia --' PS: cara se nem tem 100 post p/ fala ao mesno q ajuda no minimo ¬¬' PS: eu soh uso essa conta pra ver novidades =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados