Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Não consigo usar Scripts.

kgbstrike
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara faz um tempo q ta acontecendo isso...num tem como usa scripts se ja tive me avisem eu to pur fora... todos us hacks da WC q postaru não ta funfanu!!

uma dica : para de tenta até avisarem na WC q us hacks voltaru

Obs: Gostou??? Agradeça Não cai u DeDo! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Man os scripts nao funcionam mais a equipe da lug (level up games) conseguiu blokiar o hacker por script :/....Pra mim nao muda em nada nem uso hacker...mas pra concertar isso exclua a pasta stage e entre normalmente pelo gc (pacht)

Flw~*

Link para o comentário

• 0
Man os scripts nao funcionam mais a equipe da lug (level up games) conseguiu blokiar o hacker por script :/....Pra mim nao muda em nada nem uso hacker...mas pra concertar isso exclua a pasta stage e entre normalmente pelo gc (pacht)

Flw~*

Eu fiz backup broto ;D

+ tipo, lançaram o Thunder alto kill e ta todo mundo usando menos eu pq não funfa aki D;

Link para o comentário

• 0

Cara nenhum script funciona.

A LUG bloqueo todos os tipo de script.KOM

Para tira esse erro do login.

Va na pasta stage e exclua.

AI.KOM- LOCAL- Dentro da pasta stage tem a pasta AI entre nela e delete o AI.KOM.

playertemplate- local- dentro da pasta stage

Minigame.kom- local- dentro da pasta stage tem a pasta minigame entre nela e delete o arquivo minigame.kom

Link para o comentário

• 0

Nao, apenas o arquivo ai.kom q esta dentro da pasta AI

O playertemplate.kom q esta dentro da pasta stage.

minigame.kom q esta dentro da pasta minigame, q fica dentro da pasta stage, lembrando nao precisa exclui a pasta AI, nem a pasta minigame, apenas o arquivo .kom dentro delas.

Pasta AI- delete arquivo ai.kom

Pasta minigame- delete o arquivo minigame.kom

Atualize seu GC e nao ponha mas hack.

Esse problema nao e so com vc nao amigo, isso e com todos, sao poucos os thunder q funciona, eu recomendo nao tenta usa!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.