Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

é tão impossivel sair do bronze ?

Scyffet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera eu estou no bronze 5 e cheguei na minha md3 até ai de boa quando fui joga ganhei 1 , dps na segunda partida eu perdi,ja na terçeira partida meu time entrego e agora não ganho mais nenhuma partida e sempre perco nesse elo,to até desanimado com o lol pois na season passada eu era prata 4,e agora to bronze 5 pois nessa md10 eu peguei b1 então não sei mais o que fazer :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu vejo MUITO video de challenger e se tem uma coisa que eu percebi é que da para carregar bronze muito tranquilamente.

O problema das pessoas que estão no bronze na maior parte das vezes é a falta de concentração no jogo, elas se preocupam mais em fazer frag positivo para dar uma boa impressão no histórico e depois botar a culpa no time , do que em ganhar o jogo.

Cara o segredo para ganhar ( no bronze ) -> Simplesmente deixa os retardados morrerem e leva LANE.

Você vai ficar impressionado como um jogo em que seu time está 10/25 , você vai ganhar simplesmente não se envolvendo em tf que você acha que ta errado e levando lane.

Por que acredito que o que realmente ganhar jogo é ficar vivo , você ficando vivo enquanto seu time ta todo morto é o suficiente para segurar 1 torre por exemplo.

A melhor lane para carregar é adcarry , isso é fato, fica forte e acima de tudo vivo que vão tentar te matar só por que você ficou vivo , isso claro você de baixo da torre com uma quantidade de minions é o suficiente para você matar 1/2 do time do inimigo e ainda levar alguma lane ( pelo fato de ter um alto rendimento de farme ).

Agora não adianta nada você querer fazer isso sem se concentrar no jogo , e acima de tudo, sem saber jogar. FARMA FARMA FARMA e se concentra em objetivo que você vai ganhar na certa.

Flw, add : TWNet e vamos jogar !

Trófeu (s)

Link para o comentário

É o que o brother disse acima, vey.

Carregar Bronze é easy demaaaaaais... Só ter foco.

Eu nunca fui bronze, desde a primeira md10 já peguei prata V, e foi um saco pra subir... Mas quando vi que prata também é facil de carregar, consegui subir pro Ouro.

Hoje em dia to Gold II, quase Platina. Só ter foco, mano... E usar as skills nas horas certas.

Link para o comentário

É o que o brother disse acima, vey.

Carregar Bronze é easy demaaaaaais... Só ter foco.

Eu nunca fui bronze, desde a primeira md10 já peguei prata V, e foi um saco pra subir... Mas quando vi que prata também é facil de carregar, consegui subir pro Ouro.

Hoje em dia to Gold II, quase Platina. Só ter foco, mano... E usar as skills nas horas certas.

Outra coisa que tenho observado na LCS e que , em uma fight no bot ( por exemplo ) , eles preferem morrer ao usar uma spell.

Isso para guardar para um futura TF por drag ou algo do tipo, até por que 1 kill é normal , agora é melhor você guardar e usar para pegar 1 kill e garantir o objetivo.

Trófeu (s)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.