Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

divulgador e designer

Posts Recomendados

Olá galerinha !! Busco um divulgador e designer para um fórum que fiz de Grand Chase, gunbound , mu, etc.. gostaria que alguem se manifestasse o cargo de divulgador é para divulgar o fórum para que tenha mais membros etc.. e designer é pra fazer pedidos de fotos, fan, etc.. para membros que solicitarem-no isso !!

o fórum é o seguinte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Com toda certeza não é melhor que Web Cheats pois fiz a pouco tempo e não tive tempo para administra-lo bem ainda, lá nós banimos pelo IP e não tem essa do cara ficar fazendo um monte de conta pra estragar o fórum !!

Temos uma alá própria para referral's que jah tem uma boa dica de como conseguir dinheiro para por cash, gold ou o que for ! Hj a noite estarei adcionando uma alá para cada jogo da level up !! Espero que vocês frequentem o fórum !! E desculpe Web-Cheats pode me banir eu faço outra acc !!

Sobre os cargos me add no msn q eu falo com o interessado : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.