Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salario Dos Deputados Aumentaram 45%. E Dos Trabalhadores?

[MAJORZIN]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,quando eu vi isso eu fiquei super indignado com isso,pois no salario dos que precisam para melhorar o BRASIL eles nao aumentam tipo dos trabalhadores que se manifestam para aumentar nem que seja 10% de salario ja melhorava para o trabalhador.Lembrando que a Dilma aumentou muito o preço das coisas inclusive casolina e etc....

manifesto_contra_sal%C3%A1rios_vereadores_sete-lagoas.jpg

Noticia

Os deputados federais aprovaram nesta quarta-feira (17) os projetos de lei que aumentam os salários da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente Michel Temer, dos ministros do governo, dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, dos deputados federais e dos senadores.

As votações foram rápidas, com aprovação simbólica dos deputados e nenhum pedido de verificação de quórum. De acordo com os projetos, os salários da presidente, vice e ministros de estado passam de R$ 26,7 mil para R$ 30,9 mil. Os ministros do STF terão o salário de R$ 29,4 mil substituído pelo novo vencimento de R$ 33,7 mil. Esse valor é usado como teto salarial do funcionalismo público. O procurador-geral da república vai passar a receber o teto do funcionalismo - R$ 33,7 mil -, assim como os deputados e senadores.

Qual a sua opiniao?

Eu acho muito injusto e uma corrupçao do *** pois alende aumentar preços das coisas e roubar o BRASIL eles aumentaram o salario dos deputados,sendo que só sabem roubar.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrupção já virou algo tão viral, que quem entra honesto ou sai corrupto ou é assassinado.

Sinceramente, a UNICA coisa que vai resolver é tirar TODOS ( todos mesmo ) e colocar na politica apenas o povo, ou seja, quem nunca foi eleito/quem não tem ( ou nunca teve ) familiares na politica.

Fim D:

Trófeu (s)

Link para o comentário

Enquanto as pessoas batem panela contra a Dilma, um monte de gente que não ela está se beneficiando disso :)

É complicado mesmo. O brasileiro entrou num buraco muito fundo e apesar de termos alguma luz, não há muita, está sendo difícil de ver tudo.

Nós reclamamos da Presidente e os Deputados já dão o jeitinho brasileiro de sairem bem. Isso é um problema, um grupo tão grande quanto uma população só consegue focar em um problema por vez, como faz quando toda a estrutura política do país está em ruínas?

Eu não vejo como saíremos disso fácil. Sempre fomos um povo calado, nunca conseguimos lutar por algo. Nossa independência foi em silêncio, como também foi o inicio da república e desde aquela época nós não acreditamos em nós mesmos. Não adianta um pequeno grupo reclamando enquanto os outros tapam os olhos porque votaram nesse ou naqueles, como se fosse uma competição e porque você votou o candidato é bom.

Cá entre nós, vem ficando cada vez mais cansativo ficar reclamando por reclamar, palavras ao vento sem esperança alguma de resultado.

Link para o comentário

É complicado mesmo. O brasileiro entrou num buraco muito fundo e apesar de termos alguma luz, não há muita, está sendo difícil de ver tudo.

Nós reclamamos da Presidente e os Deputados já dão o jeitinho brasileiro de sairem bem. Isso é um problema, um grupo tão grande quanto uma população só consegue focar em um problema por vez, como faz quando toda a estrutura política do país está em ruínas?

Eu não vejo como saíremos disso fácil. Sempre fomos um povo calado, nunca conseguimos lutar por algo. Nossa independência foi em silêncio, como também foi o inicio da república e desde aquela época nós não acreditamos em nós mesmos. Não adianta um pequeno grupo reclamando enquanto os outros tapam os olhos porque votaram nesse ou naqueles, como se fosse uma competição e porque você votou o candidato é bom.

Cá entre nós, vem ficando cada vez mais cansativo ficar reclamando por reclamar, palavras ao vento sem esperança alguma de resultado.

Estou totalmente de acordo pois se o BRASIL enteiro parasse,Mercados,Lojas,Bancos e etc...Os deputados iriam ficar sufocados pois iriam para o ciclo de dinheiro no BRASIL e eles iam comecar a ouvir nós BRASILEIROS.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

Eu quero mais é que os Americanos taquem logo uma bomba atômica em brasília em dia de reunião e de votação nos plenários, palácios do senado e câmaras. Matar de tiro, porrada, explodido não é o suficiente. Só as cinzas deles já contaminam com o virus da corrupção, tem é que desintegrar mesmo.

Link para o comentário

Corrupção já virou algo tão viral, que quem entra honesto ou sai corrupto ou é assassinado.

Sinceramente, a UNICA coisa que vai resolver é tirar TODOS ( todos mesmo ) e colocar na politica apenas o povo, ou seja, quem nunca foi eleito/quem não tem ( ou nunca teve ) familiares na politica.

Fim D:

Ai que o país acaba de vez mesmo, é loucura substituir todo mundo por um grupo sem nenhuma experiência em política.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.