Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [W.C] Softwares BR Vip + Aimbot + ESP´s + Weapon Set + Char´s + Telekill + NPC ++++++

Posts Recomendados

Eu tentei usar hoje injetei e não pegou eu apertei insert e f12 não apareceu nada, Pois já tenho todos os programas instalados para o funcionamento e injetei com o PerX x1njector, Já coloquei a dll e o nome do processo "Engine.exe", Será que esta patched? Meu windows é 7;

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos vocês.

Bom a DLL anterior realmente estava dando conexão encerrada.

Eu fiz alguns test aqui e tomei dc em menos de 15 minutos.

Foi disponibilizado uma nova dll.

Essa Nova DLL fiz alguns test por volta de 1 hora sem disconect.

testei em varias salas nos servidores delta e todas as funções estão funcionando perfeitamente.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Então cara pocha não estou conseguindo ainda injetar ainda tipo eu injeto normal aparece o icone abre o site da wc, Ai quando abre o c.a logo em seguida ele fecha não carrega.

da para me adicionar no skype? seila;; se tiver como me dar essa força ae para você ver, tipo a resolver esse problema porque vários devem estar com o mesmo erro vai saber tipo já seria uma solução para adicionar no topico pois se o hacker porém é funcional ...

:h:

"Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ".

"JussaraCor".

8gGKLyp.png

DRhiNVY.gif

Link para o comentário

Então cara pocha não estou conseguindo ainda injetar ainda tipo eu injeto normal aparece o icone abre o site da wc, Ai quando abre o c.a logo em seguida ele fecha não carrega.

da para me adicionar no skype? seila;; se tiver como me dar essa força ae para você ver, tipo a resolver esse problema porque vários devem estar com o mesmo erro vai saber tipo já seria uma solução para adicionar no topico pois se o hacker porém é funcional ...

Para o funcionamento do hack você terá que baixar também o directx SDK 2010

e o microsoft visual c++ 2010 sem esses devidos programas o menu do hack não irá abrir.

Verifique se no seu computador o ant virus estar ativado se tiver desative também.

Isso na maioria das vezes atrapalha o funcionamento do hack.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário

Aki Se Eu Ativar o Modo GM Da Dc Msm nos servidores Delta 1 á 5 e Echo. nem as armas q eu ativo aparece

ajuda eu ae:bebum:

Tem vez que o Modo GM buga, ai faz o jogo fechar...

Tenta de novo, que uma hora funciona!

Link para o comentário

srDIEGO2014 aqui está dando dc depois de alguns minutos... e o modo GM muda meu nome pra um monte de simbolo e nenhuma arma que eu coloco aparece... e sim estou entrano apenas no servidor Delta/Echo

Link para o comentário

srDIEGO2014 aqui está dando dc depois de alguns minutos... e o modo GM muda meu nome pra um monte de simbolo e nenhuma arma que eu coloco aparece... e sim estou entrano apenas no servidor Delta/Echo

Em relação ao DC, espere o Diego atualizar o hack!

Já o Modo GM, é como eu disse no comentário acima.

Tenta de novo, que uma hora funciona!
Link para o comentário

Em relação ao DC, espere o Diego atualizar o hack!

Já o Modo GM, é como eu disse no comentário acima.

eu tento .... só que quando eu vou tentar denovo da DC

aqui como fica meu nome e entro no jogo o nome fica assim la tbm e não aaparece as armas nem o personagem

01TwuLX.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.