Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Servidor Chegando

billyzinn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola estou fasendo um servidor de Gc e quero dica para ter o melhor para vcs entao quero que postem ideias para o servidor ficar melhor para vcs estamos tentando por amy vamos faser o possivel o nosso servidor e um servidor Hard entao ja desidimos o xp e gp que sera

20x/30g entao o servidor sera dificil

postem com que itens vcs querem começar lembrando o server vai ser dificil entao posten uns kit que n sejam fortes nosso servidor n vai vim com todas as class vc so ira começar com a elises,arme,lire,lass,ronan,ryan e possivel amy todas com 1 class vcs teram que pegar as class para ser um servidor com quest avera muitos eventos e o sistema vip

Posten ideias para nosso servidor Lembrando O servidor sera nivel Hard T +

Grande Chase X-Treme Evolution

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q todos os chars deveriam começar apartir das 3 classe menos ronan e amy, mas e tipo coloca pacotes como infernal, aurora, baldur, itens ellia , imperatriz caos, todos os colares para todos os chars, n faz igual o pumaloco q a lire soh tem sombras , luz e trovao, por todos os colores pa todos os chares, acho q o mascote tem q ser o maximo q vc conseguirem colocar s conseguirem colocar os do PGC otimo, mas s nao , fassam o possiaivel pa q tenha bastante opçoes, acho q os itens d começo sao, aurora, serdin, e anel do gelo juntamente com super nutrientes ou um mascote a escolha da equipe de vcs, e o club GC, axo q será um server mt bom, pq ele vai oferecer coisas d cacsh e tal um server private, mas dificil de upar e com quests, mas esse negocio de todos menos ronan e amy terem 3 classe eh ecencial ,s nao ninguem joga ¬¬, mas me add no msn s quiserem mais sugestoes, queria saber s vcs tem vaga para Gm neste GC?

me respondam pelo msn

obrigado [email protected]

Link para o comentário

cara seria bom começar com todos os tipos de colares +9 para todos os chars com pacotes da furia para todos e uns assesórios e começase com cash ex: 50.000-99.999.999. A e pesso pra amentar as rates senão vai ser pior q pumaloco sem querer ofender.Bote mascotes como lothus jr. ... E bota com as classes manow.E pf dexa eu se GM mais pensa ants pq quero ajudar o sever e fazer eventos quando vc nao puder e me adiciona no msn pra da a resposta

Msn: [email protected]

Link para o comentário

Agora me diga só uma coisa, qual o motivo de jogar num servidor privado de rate baixo se temos o BGC que é season 2 e já estará indo para season 3 ?

Se for criar, minha dica de amigo: não faça low rate

Concordo '-' Bgc ja estou Upado e vo joga um sv que tenhu q pega faze quest tudo de novu ? aa I e sever Pirata ainda o_O....

Link para o comentário

a qr saber ? vtnc , pra q joga piraata ?

vai joga bgc ....

qr aprende joga ? vai coliseu negos fdp b;

Vixx, momento de revolts hehe, pior que realmente o cara no BGC é diciplinado a força caso ele queira se dar bem e aprende com isso a jogar.. (em teoria)

Link para o comentário

UMs pets lokos umads coisas inovadoras season2 !!!!! com uma s coisas mais grand chase o nosss grand chasee e almente um pocoo essa esperiencia pq o povp procura gc pirata pra upa rapido se ée pra ser dificil ja tem o gc normall !!!

tem qq serr pets como Dk Thatatos e etcc.. petss desse tipo q nem o stgc

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

cara para esse gc season 2 pirata ser bom vc tem ke pelomenos dar akilo ke ta faltando pro boneco de cash exmeplo: ronan 1º classe kero pegar 4 º classe vc da os testes de cash para a galera pq se o servidor for dificil entao o nome nem ia ser chmar gc pirata né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.