Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#LiberaZoeira

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

A E&D não é mais E&D praticamente. O que adianta ter uma área focada em entretenimento e diversão, se não tem nenhum dos dois? Fala sério.

Voltem com o Trakinas, um dos melhores projetos que colocaram em prática lá. Sempre teve o Trakinas internamente e NUNCA teve problema algum quanto à isso. Quem achasse ruim, saía e nego nunca mais tocava no assunto. Até hoje não entendo o porquê que fecharam o projeto na área.

E essa de "ain, é inúltium" não cola, não cola mesmo. Se um terço dos tópicos que são postados na E&D fossem úteis, já seria um recorde.

Estão tirando completamente a liberdade dos membros de se entreterem. E me expliquem o motivo de que somente o Volcon está se manisfestando nesse assunto, por favor. Que eu saiba, esse tipo de coisa não é decidida por somente um staffer. Nem que ele seja líder da área. E ainda mais contando com o fato de que muitos outros, até staffers, discordam de suas decisões.

Eu gosto da E&D e atualmente é uma das únicas áreas que acesso com frequência no fórum. Mas agora com essa frescura toda, não tem nada lá que me descontraia como antes.

O pessoal tem razão em estar fulos com isso, então mudem, por gentileza.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente já ta vendo alguma alternativa pra isso.

Mas já adianto que não vai ser liberado assim sem mais nem menos. Então só peço que aguardem um pouquinho que logo logo verão mudanças.

bj, Bia.. s2

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.