Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

re-analise de tópico + infração

Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/entretenimento-e-diversao-lixao/2504537-vontade-de-zuar-ja-e-maior-que-tudo-e-nao-existe-staff-no-meu-novo-mundo.html

by boatos, o volcon fechou por causa do título... Acho que ele não entendeu mas foi um trocadilho com um trecho de uma música do cbjr

"Como se o silêncio dissesse tudo

Um sentimento bom que me leva pro outro mundo

A vontade de te ver já é maior que tudo

Não existem distâncias no meu novo mundo"

e outra coisa o tópico mesmo que focado em zoeira tem utilidade, é pra recordar o cantor que já morreu e tals x.x

Se poderem reanalisar o tópico eu ficaria agradecido, e também reanalisar se era realmente necessário anotar 20 pontos na minha carteira.

vlw.

@edit

se algum outro staff que não seja o volcon resolver fico + grato ainda. Não é nada pessoal contra ele, é que ele é uma pessoa um tanto quanto egocêntrica, e isso acaba atrapalhando a resolver os problemas.

abraços.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ja que vc conhece as musicas dele a ponto de conseguir fazer um trocadilho desse acho que realmente vc curtia ele e tals e isso pode motivar a criar um topico desses

tambem nao vejo problema nesse topico ja que e um lugar para se relembrar do cantor e etc

vou conversar com o volcon e ver oque da pra fazer xd

EDIT

topico reaberto

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.