Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Novo CF 2.0....Fecha Sozinho !


Spankas
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

 

Eu baixei meu CFAL 2.0 recentemente...a 1 semana a traz...e não aguento mais...eu baixei o jogo recente e nao jogei nenhuma vez !!!

Eu acesso meu Login/Senha e entra normal,escolho o servidor e demora ums 20segundos e..."Puff" Fecha sozinho !!!...ja tentei entra rapido em qualquer sala e iniciar o game...mais fecha do mesmo geito :triste: Eu ja baixei > Ccleaner,Advanced System Care,Atualizei Drivers,Defragmentei meu disco,otimizei,fechei todos os programas nao necessarios e desinstalei ..ou seja....Nao sei mais oque fazer,entao postei um novo Tópico !...Agradeço Deis De Já !!! :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo desistalar o seu anti virus e Abrir o seu CrossFire Como Administrador.

 

se vc ja tentou entao assista este video

 

[video=youtube;M9zSwH2b9ts]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Recomendo desistalar o seu anti virus e Abrir o seu CrossFire Como Administrador.

 

se vc ja tentou entao assista este video

 

[video=youtube;M9zSwH2b9ts]

 

Ja tentei os dois :/ e nao deu certo nenhum ... mais no video fala para marcar a opçao "Executar o programa como modo de compatibilidade",e colocar a versao do seu Windows...Mais o meu Windows é o Windows 7 Starter...E nao tem para colocar o Windows 7 na opçao...Qual eu boto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.