Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avalien

AaliceE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alice, então, em ambas faltou qualidade :S

Como resolver? Simples, ao salvar, Salve como JPEG, e na próxima janela que abrir selecione em Resolution entre 10 e 12 :D

Mas ficaram bem legais, só não curti muito a tipografia, acho que outra fonte ficaria melhor xD

Hugs ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom garota,

Set é avatar e sign eu acho, but wathever '-'

@topic

Achei simples tb, no avatar tu podia ter caprichado mais na tipo e mudado esse coração de lugar ou tira-lo (♥).

Abraços *;

Link para o comentário

Bom falta efeitos só ta o avatar com uma tipo e borda poderia ter colocado uma ilu uma c4d, a fan bar ta legal até, mais como o brouninho disse set é avatar e sign e não avatar e fanbar

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Bom...

Começando eu queria repetir o que o Bruninhooow Falou: Set eh Avatar e Sign, pode ter uma Fan Bar tbm, mas o comum eh este.

Além Disso pudemos observar que você praticamente pegou uma Stock Sumdgeou o que queria e Colocou uma Tipo (que naum fikou muito legal, acho que pode melhorar bastante) e um Coração, corrija-me se estiver errado, então eu achei o Resultado muito simples, mas um poko agradável. Acho que um tratamento com uma iluminação cairiam muito bem ;)

Falando de Tipografia agora, eu acho comum de termos Tipografia que cantraste com a Sign (cor) assim ela se destaca um poko mais, mas sempre sem deixar escapar a interação, uns efeitos cairíam legal e uma Fonte mais agradável, Exemplo: Sell Your Soul (que infelismente naum tenhu link para Download Agora). Espero ter ajudado e se ajudei não hesite em Agradecer :p

dlcb256.png

Link para o comentário

Achei simples, a tipografia não ficou boa, acho que devia

trabalhar melhor coma iluminação, quanto a tipografia que

o vinny falou, aqui está o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.