Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aqui sobre colares!!

Posts Recomendados

Ola gente eu venhuh aqui pedir a vcs um hacker ou algum bug para por meu colar da miinha amy +9

é colar do gelo eu so quero um hacker que eu coloco esse treco +9

Nem do +6 ele quer sair

Ate mais obrigaduh!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fortalecimento fast patched !!!!

mas divia ter aproveitado o evento do arco iris !!!

coloquei todos os meu colares +9 !!!

e so a minha arme tem colar de cash !!!!

Link para o comentário

Metodos . . .

esses metodos do Sr.Dook [/sr. dos colare --'

Que o povo usa eu soh aconselho usa net clica em qualquer coisa quando for fortalecer eu deixei a maioria dos meu +8 desse jeitoh mais acho q ñ foi pq eu tava usando net na hora mahs sim pq foi "pura sorte" então tem o hack fast ou vc s e mata achando o ".kom" na pasta gc q tem vamo dizer pocertagem de cada vez q vc clica em fortalecer então boa sorte!!

Link para o comentário

Pow Vc podia ter aproveitado o arco iris deixei todos meus colares e minha runas sagradas +9 com ele ;D

Mais agora ja era ke pena =/ mais pra eu fortalecer meus colares sem arco iris fortaleço +1 por level ke eu upo tipo meu char ta level 0

level 1 :+1

level 2 :+2

Level 3 :+3

e asim por diante mais nun precisa ta no level 0 pode ta até no level 30 ai fortaleçe pro 9 kuando vc chegar no level 39

isso sempre funfa cmg

Flw'S

@edited

Eskeçi de falar Que Por Min Nun existe esse bagui de hack de upa colar mais rapido flw

Link para o comentário

Olha pelo q eu saiba n existe bug ou hack para fortalacer colar!!!

tinha um topico com um cara inventando umas bobagens de clicar 1x no pe direto dpois no pe esquerdo da elena!! AFF PURA BOBAGEM:mad: vc deveria ter aproveitado o arco iris coloquei todos meus colares +9 devo te uns 10 por ai!! :D

------------------------------------------------------------------:D-----------------------------------------------------------------------------------

Vcs n axam q esse poste esta na area errada? n deveria ser em duvidas e ajudas?? posso estar errado mas por precausao

Reported~*

se errei me desculpa sou novato aki ainda n sei mexer mto bem

Link para o comentário

cara,eu sei de um q eu botei colar de fogo +9 é assim

1º - deixa a janela do GC maximizada

2º - abra internet ou qualquer outro programa

3º - clica em fortalecer,quando começara fortalecer aperte alt + tab

pra mim isso sempre funciona :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.