Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Obey!

Becker!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Curti, jovem. Achei que poderia ter botado mais lines no boné, tipo.. trabalhado elas melhor, sabe? Eu achei bem legal. Ficou meio desnecessário aquele destaque na cor do boné (não que tenha ficado ruim)

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o nome do trabalho é Obey, acho que você poderia focar mais no boné do que na guria aí.

Retire as lines da moça aí e coloque apenas no boné. No restante você pode trabalhar um pouco de composição com texturas, ou até mesmo tipografia.

Um tratamento em preto e branco com destaque em apenas uma cor acho que fica melhor.

Abraços.

@off

Pq mil tetas e outra cem tetas? '-'

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Cara, se o nome do trabalho é Obey, acho que você poderia focar mais no boné do que na guria aí.

Retire as lines da moça aí e coloque apenas no boné. No restante você pode trabalhar um pouco de composição com texturas, ou até mesmo tipografia.

Um tratamento em preto e branco com destaque em apenas uma cor acho que fica melhor.

Abraços.

@off

Pq mil tetas e outra cem tetas? '-'

Tetas de tretas, no caso uma com edição e outra sem.

Nada a ver, mas é que eu não tava bem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.