Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida no Player de Audio

xxnalimxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu player de audio saiu de boa ta pronto ta munitinho mas tipo agora que vem o problema o list dele nao fica mais de uma musica entaun eu so poso add uma musica por vez queria saber si alguem pode me ajudar passar um codigoque eu posso inserir tipo mais de 20 musicas por que assim nao precisa ficar abrindo toda hora uma musica diferente pra ouvir abraços aguardo e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use a ferramenta POPUP Menu , e crie um EDIT1 , do mesmo esquema de um player de audio , mais fazendo com que o programa guarde as informações do nome e local da musica , assim quando algem seleciona-la pode se executar mais de 1 musica enfileradamente !!!

Link para o comentário

que nada cara voce e 10 gostei da explicaçao so faltou mesmo os codigos mesmo assim aguardo o topico acho que voce ajudaria muita gente cara assim como umpost que eu fiz ai perguntando umas paradinha que muita gente teria duvida mesmo assim obrigado e aguardo seu topico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.