Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam porfavo sobre hack de cash

makinhus
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO

DIGA NAO A HAKC DE GERADO DE CAHS

_____INJUSTUIÇA____

1° SIM SEI E AREA ERRADA MAS ESTOU POSTADO AKI PORQUE COMO ALGUNS DE VCS JA VIRAM MEUS POST CONTRA GERADORES DE CAHS NHE INTAO VAMOS LA VOCÊ COMPROU O CARTAO ????? NAO ENTAO N USE ISTO E COISA DE NUB COITAOD DE QUEM COMPROU DEVE ATE TER DENUCIADO A LEVEL UP

_____CONSEQUNCIAS 1 ____

2° QUEM COMPROU ? ESSE CODIGOS ? A N SABE ENTAO N USEM SABE PORQUE VOCÊS FICAM USADO ESSAS COIISAS AI DEPOIS QUEM SE FERRA E A WEB CHEATS E NOIS A E AINDA QUE E PROIBIDO USA HAKC DE MP OU AUTO KILL OU QUALQUER NA MISSAO AI O BIXO FICAM MAIS FEIO PRO NOSSO LADO

_____CONSEQUNCIAS 2 ____

VOÇÊS ESTAO CORRENDO PERIGO DE TROUXAS SO POR CASH A LEVEL UP AUTOLIZA SEMPRE E ELES VEREM LA QUEM POS CASH PARA ENVIA UMA MENSAGEN PARA O SEU e-MAIL ENTAO SE ELES RECEBEREM RECLAMAÇÃO DE CLIENTES VAO VER OS DOIS CODIGOS O Q VC CONSEGUIU E O DO CLIENTE ENTAO VC PODER SER PRESO SE FOR DE MAIOR DE 18 ANOS OU LEVA UMA MULTA E N E BARATA E SE VC SO DE MENOR DE IDADE ELES PREDEM SEUS PAIS E AI COMO E QUE FICA

METAS

[ ] 100 POST

[ ] MENBRO DE HONRA

[X] PROTEGER A WEB CHEATS

[ ] 500 POST

[X] ALL 2° CLASSES

[ ] ALL 3° CLASSE

[X] NAO USA HAKC EM PVP

[X] TER TODOS OS CARINHA DO GC + 30

[X] SER MODERADO OU OUTRA COISA

[ ] TER UM POST FIXO TEMPORARIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Foda-se todo mundo sabe das suas responsabilidades.

Foda-se tbm a merda da lug pq ela nao faz nada direito ela so gosta de ganha grana e quem compra e pateta palhaço nb otario fila da puta pq disperdiça dinheiro em cash.

Eles dao o dinherio pra lug e o q ela faz.

Faz porra nenhuma so gasta akela melda com coisas inuteis.

Quem compra cash=Noob otario trocha

By Igor:legal

Link para o comentário

To nem ai flod reportado

bem...

Foda-se todo mundo sabe das suas responsabilidades.

Foda-se tbm a merda da lug pq ela nao faz nada direito ela so gosta de ganha grana e quem compra e pateta palhaço nb otario fila da puta pq disperdiça dinheiro em cash.

Eles dao o dinherio pra lug e o q ela faz.

Faz porra nenhuma so gasta akela melda com coisas inuteis.

Quem compra cash=noob otario trocha

idai

by igor:legal

to nem ai fodase

Link para o comentário

@makinhus

cara vc deve ser um bom de um imbecil com um português assim flw? esse seu topico não vai mudar nada OK?, a lug é fodida e pronto, n toma providencia contra nenhuma MERD*, mesmo assim estou do seu lado <o/

@igor legal

foda-se vc, eu compro cash para poder jogar contra qualquer um e n vo ser umilhado pra uns noobzila full cash ai fl? então, só pq seus paizinhos n te deixam comprar isso n é motivo para nenhuma merd* q vc falou ok lixo?

obs: sim, sou MUITO estressado.

Link para o comentário

Cara de boa eu acho q isso nao adianta cada um vai por sua consciencia não é ? Então se fosse eu deixa queto sabe por q enquanto esses caras estão perdendo tempo usando isso o Gc fica livre de Players q são totalmente sem escrupulos resumindo aquels hackzin nb de pvp entao , deixa eles pelos menos o Gc fica livre de gente dessa laia [ EU sou User Cash Honesto sou pobre mais tenho a dignidade de gastar pelos menos um pouco para ser feliz In Game então considero esses avisos e apelos inuteis pois tem gente q não ta nem ai com o proximo]. FAze oq né :D:D:D

Link para o comentário

qm faz esses hack's de cash sao pessoas q nao tem nada pra fazer da vida e criminosas q vao pra cadeia, bom se forem pra cadeia foi bem feito, qm manda ser probre ou os pais num deixam comprar cash?

Link para o comentário

e eu sei que e ruim fala mas cash e coisa de nub msm

METAS

[ ] 100 POST

[ ] MENBRO DE HONRA

[X] PROTEGER A WEB CHEATS

[ ] 500 POST

[X] ALL 2° CLASSES

[ ] ALL 3° CLASSE

[X] NAO USA HAKC EM PVP

[X] TER TODOS OS CARINHA DO GC + 30

[ ] SER MODERADO OU OUTRA COISA

A PRINCIPAL META E :

b8wqxx.png

OXI O maniacochase TA SE ACHANDO SO PQ N TEM TOPICO FIXO AKELE OLHA

SE N XINGO ..... PQ NEM SEI SRRSRSRRS OXI ELE QUERIA DA CLOSED NUM TOPICO

FIXO QUE ENCINA A DESCOBRI COMO UM TOPICO E RESSULCITADO MAL DUENTE

A QUEM POSTO VLW AEW =

)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.