Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cross fire Mentiroso #1

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

MENTIROSO

Olá pessoal, hoje estamos com o novo evento da Cross Fire Zone o Mentiroso, você tende contar-nos fatos fictícios (ou não)

que ocorreram no game. Os mais estranhos e bem bolados serão os vencedores!

Ff0DP.png

REGRAS

* Estagiários e Moderadores NÃO podem participar.

* Cada membro só poderá se inscrever uma vez.

* São válidas desatenções, bugs, sacanagens e qualquer outro fato que tenha acontecido no jogo.

* São válidos descrições detalhadas e também as simples, não há um mínimo e nem um máximo de

palavras/linhas, seja direto e de uma forma que dê para entender o fato ocorrido.

Ff0DP.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

Estava jogando modo Fantasma quando de repente um mutante invadiu a sala e saiu matando todo mundo estando ele completamente invunerável e os players fantasmas viraram jogadores normais como qualquer um outro. Só eu fiquei de fantasma e fui o único que consegui matá-lo. '-'

Ff0DP.png

DÚVIDAS

http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas/2504303-duvidas-mes-de-agosto-post9406490.html#post9406490

Ff0DP.png

CRONOGRAMA

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]Inscrições[/TD]

[TD=align: center]04/08 à 22/08[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]Vencedores[/TD]

[TD=align: center]24/08[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Ff0DP.png

PREMIAÇÃO

[TABLE=class: cms_table_grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD=align: center]1° Lugar[/TD]

[TD=align: center]150 Posts + 150 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]2° Lugar[/TD]

[TD=align: center]120 Posts + 120 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]3° Lugar[/TD]

[TD=align: center]80 Posts + 80 WCoins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Ff0DP.png

As histórias podem ser reais ou fictícias, desde que não abuse muito, e que se encaixe no tema do Cross Fire.

Boa Sorte a Todos participantes!

Atenciosamente, Equipe Web Cheats !

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dia estava jogando o modo zumbi até que fantasmas e mutantes apareceram pra ajudar porém o boss da fase difícil sugou todo o hp deles até que a equipe SIA chegou para matar todos, e sabe porque eu sei ? Porque eu estava lá

Link para o comentário

Sexta-Feira , dia 13/13/2013 , 13 Horas, minha mãe alerta o perigo de jogar jogos de tiro nesta . Eu não ligo, abro meu Cross Fire e vou pro duelo. Mapa do Deserto, eu jogando de AK , times 8x8, 13 minutos de partida aparentemente um bug acontece, 8x8 vira 13x13, do nada surgiram +5 jogadores para cada time, o pior seus nicks eram muitos estranhos, to tipo 13VaiTePega , DeviaTerOuvidoSuaMae - eu me assusto, começo matar todo mundo pra partida acabar logo, quando olho ao placar , a partida estava fixa nos 13 minutos com um placar de 13 a 13. Começo a chorar, minha mãe vai ao meu quarto rindo. Depois de ter sujado minha cueca, ela me tira do PC e escreve a seguinte frase no jogo "Obrigado Pessoal" , após isso descobro que tudo não passou de um combinado entre minha mãe e a Z8 para me trollar.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Estava em pleno modo de "Procurar & Destruir" e 4 inimigos vieram atirando de longe até o momento em que eu taquei uma FlashBang e em seguida joguei também uma bomba pro alto, na direção deles, e atirei nela antes que ela caísse, matando os 4, e a bala atravessou a bomba e matou o último inimigo que estava defusando a C4 e nosso time ganhou o round!

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

Link para o comentário

Bom,eu estava jogando no modo fantasma em 2012,e ai veio o famoso bug de fantasmas usarem armas para matar os Global Risk,no entanto eu estava jogando no modo fantasma e derrepente veio um fantasma fuzilando todo mundo,sinceramente eu falei naquele momento."Oque ouve?",alguns achavam engraçado e outros chingavam por estarem negativos na fase.É claro que nao dava para ver os fantasmas e nem as armas,o pior e que naquele tempo eu parei e pensei,poxa oque ta acontecendo,a Z8 permitiu os fantasmas com armas agora?,e conforme foi passando os dias todo mundo queria jogar no modo fantasma só para fuzilar agente,claro que pra minha vingança eu usei o Cheat do cf e comecei apelar o nosso lado de Global Risk,só que naquela epoca os leks comecaram a permitir pq se os fantasmas podiam usar armas mesmo sendo invisiveis,agente podia usar o nosso famoso "Visao Noturna"kkkkkkk....Lambrando que isso e um fato real.

Desclassificado

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário

Estava jogando um Modo Fuga, quando de repente, um fantasma começou a matar todos o BL's. Como os GR's estavam apenas esperando o tempo de sua missão acabar, não fizeram nada, mas tudo complicou quando os BL's chamaram o mutante Zeno, que conseguiu matar e transformar todos os fantasmas em mutantes. Vendo a desvantagem em que estavam, os GR's convocam seus amigos, Valquíria Negra e Comando para ajudar a terminar aquela missão, que naquela altura, estava sendo considerada como uma missão suicida.

Após um tempo de uma intensa troca de balas, mutantes morrendo e aparecendo "a rodo", Valquírias e Comandos mortos, os GR's decidem fazer o impensável. Pela primeira vez uma missão, os GR's usam uma C4 bem posicionada no centro do mapa para matar tanto o Zeno quanto os outros mutantes. Muitos Soldados não gostaram da ideia, pois um grupo teria que se oferecer para esta missão suicida, até que um grupo de Soldados, da divisão WebCheats (nomeados Volcon, NoSlake, Morison, Demoruto666 e Dee) se ofereceram para tal missão. Armados de suas respectivas classes, com a C4 em suas mochilas, eles foram para a missão, e depois de algumas horas após a saídas de nossos bravos soldados, ouve-se uma explosão. Eles conseguiram matar o Zeno e seus mutantes. Mas, a vida, a vida é uma caixinha de surpresa. Após a explosão, os BL's usam sua divisão especial de Sombras para acabar de vez com os GR's e fugir daquela cidade em ruínas, que um dia, chamaram de QG. Após muito tempo de conflito e baixas, ambos os lados tiveram seus soldados dizimados, restando apenas o Líder dos BL's e o Marechal dos GR's. Ambos se desafiam para um duelo de facas, mas antes de entrarem em combate, um mutante, que estava escondido, surge e mata os dois, transformando-os em mutantes.

Daquele em dia em diante, começou o marco 0, o primeiro dia de sobrevivência dos seres humanos quanto a invasão de mutantes que aconteceu em escala global, e mesmo que você não possa saber disso, os mutantes estão lá... aguardando a melhor oportunidade para atacar.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Estava jogando o mapa "Viúva Negra" com a sala completamente cheia, sendo que eu era o único VIP da sala e simplesmente NINGUÉM conseguia me matar, isso mesmo, todo mundo atirava em mim mas eu nao morria de nenhum jeito, até que eu fiquei parado no meio do mapa e todo mundo se juntou contra mim, todos os 8 jogadores do outro time estavam atirando em mim. Quando a bala de todos acabaram e o tempo da partida estava acabando, eu simplesmente tentei me matar na granada e o incrível aconteceu.. Eu virei uma espécie de zumbi, parecido com os "Chefoes" dos modos zumbi, sendo que eu era um tipo de zumbi estranho jamais visto no crossfire em todas as suas atualizacoes. Eu tinha um super poder de transformar os rivais em zumbi, fora isso, eu tinha poderes parecido como os de "hackers", o tal SPEED HACKER que facilitava para pegar os rivais. Quando peguei todos os outros players a sala terminou e todos ganharam "1KK" de exp e pela primeira vez no crossfire, em vez de ganhar GP os membros da sala ganharam 9k de zp..

Esse dia foi muito louco!

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

Eu estava jogando death match quando me abaixei atrás de uma caixa e do nada entrei dentro dela já quase na metade da partida,

ninguém do outro time me via mas eu conseguia matar todos, me chamaram de hack e a partida acabou comigo em primeiro com 35/5

Link para o comentário

Tinha acabado de ganhar na mega-sena, um prêmio de 2 bilhões de Reais, e a primeira coisa que fiz foi logar no CF pra colocar 100.000R$ em ZP, e logo depois isso fui curtir e jogar um clã fronto.

O jogo estava empatado, com o ULTIMO round pra decidir, e o que aconteceu? Por um motivo do além eu nasci atrás do time inimigo (na base deles) e eles não me viram, peguei a granada e a deixei na mão, assim

que o round iniciou taquei-a e matei os 5.. e VITÓRIA.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Certo dia estava jogando C.1.S no mapa Olho de Águia quando sem querer acabei bugando na escada que fica entre o hotel e o bomb B e caí no limbo do mapa, perdi um pouco de HP mas não morri, la debaixo dava pra ver e matar todos os jogadores, então.. como era de se esperar eu gastei quase todas as balas da minha arma tentando matar a maior quantidade de players que eu conseguia e como estava de colete não consegui cometer suicídio com a H.E. Como não tinha mais nada pra fazer fiquei perambulando por ali quando notei algo estranho embaixo do respawn GR, tinha algo escrito em russo e a imagem de um alvo ao lado, como ainda restava 1 bala na minha arma, por curiosidade acabei atirando no alvo e levei um DC quase que instantaneamente após o tiro. Naturalmente, reconectei e fui tentar jogar uma outra partida de C.1.S no mesmo mapa, logo quando entro na partida, de cara levo um Head Shot mesmo estando imortal devido ao respawn. logo pensei se tratar de lag mas... toda vez que meu char nascia tomava um Head Shot de qualquer lugar do mapa, não dava tempo de sequer me esconder mesmo nascendo em lugares isolados do mapa, logo comecei a pensar que todos estavam usando hacker e sai da sala, na procura por outra sala de C.1.S acabei entrando na mesma sala por engano e fiquei surpresa com oque vi, alem de continuar morrendo para todos mesmo com ninguém atirando em minha direção percebi que meu nome aparecia diversas vezes na contagem de kill de outras pessoas, era como se tivesse um clone meu morrendo junto comigo, saí da sala e chamei dois colegas do meu clã para testar.

Criei uma C.1.S fechada, dei inicio na partida, quando os dois entraram na sala eu pedi para que eles atirassem no céu e logo levei um HS, mesmo eles estando do outro lado do mapa, era como seu meu personagem tivesse virado o alvo de todas as balas, era só atirar que eu morria automaticamente, no entanto, a contagem de mortes não estava tão rápida quanto na sala que por engano eu tinha entrado 2 vezes, então resolvi relogar, antes de entrar na partida meus colegas me disseram pelo Team Speak que eu ainda não tinha saído da sala "WTF?" quando entrei na partida e apertei o TAB fiquei espantada, meu char tinha sido clonado quando eu saí, era como se a cada vez que eu relogava meu char continuava na partida e detalhe, morrendo do mesmo jeito bugado. Logo reloguei 13 vezes e 13 clones meus foram criados. Como o delay de imortalidade no respawn estava bugado e qualquer tiro era redirecionado a cabeça dos meus clones, meus amigos fizeram mais de 600 frags na partida ganhando muito XP no final.

Logo me veio a ideia de cobrar dinheiro pra fazer F.K, fiz algumas divulgações e me espantei, no 1° dia eu já tinha 30 clientes querendo upar pra Marshal, todos pagaram uma alta quantia em dinheiro adiantado, no entanto... Algum espertinho ficou sabendo que meu char era bugado e me denunciou, a Z8 baniu a minha conta antes de upar os personagens dos clientes, logo os mesmos me denunciaram por estelionato e acabei sendo preza, estou escrevendo esse texto pelo WIFI da cadeia, gostaria de explicar como consegui um celular aqui dentro e como descobri a senha do wifi mas essa já é uma outra historia...

Link para o comentário

Tava jogando um modo Zumbi no mapa Teatro, e por um deslize, acabei chegando muito próximo do chefe Destruidor. Quando isso ocorreu, houve um bug no meio da partida onde ultrapassei o Destruidor e acabei tomando controle sobre o corpo dele. Matei todos os meus amigos, infelizmente.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu estava jogando de boa, quando apareceu um cara com skin do Michael Jackson e saiu dançando na frente de todos os jogadores, que ficaram travados e com isso Michael Jackson matou todos nós e quando ele ia ser denunciado por hack ele saiu da sala usando o Moonwalker :'(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.