lphmodee 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 TamperData ( Bug dos golds ) Bom, eu vi no outro tópico que ficou muitas duvidas, entao resolvi ensinar melhor pra vocês. Pra que serve o TAMPER DATA? Tamper Data serve para modificar o HTML do site, ou seja, modifica as informações da página Você pode usar para comprar itens de alguns sites e diminiuir o preço Ex:Eu vou comprar um set full em algum MU, aí eu tenho 5 créditos, mas o set custa 30 créditos, e agora? como eu faço? é fácil: use o tamper data para mudar o preço do set, de 30 créditos para 0 créditos by: henriqwe. Entao, vamos la! 1 - Baixe o navegador Mozilla Firefox, pode ser baixado neste link ( Se vc ja tiver instalado, OBVIO nao precisa baixar. ): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Baixe esta ferramenta, e instale no Firefox:https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addons/policy/0/966/33806?src=addondetail 3 - Procure um mu que voce consiga usar, eu recomendaria o MU FLICS mas, ele faliu ... quando voce achar um mu. entre no shopping, escolha um item, quando voce escolher o item, clique em, Ferramentas e escolha Tamper data como mostra na imagem. Apos clicar em Tamper data, ira aparecer uma janela, voce clicara em Iniciar alteraçao, e aperte em comprar, ou o botao para comprar o item, observe a imagem e siga os passos: Apos clicar em Alterar. ira aperecer uma janela mais ou menos assim. ( dependendo do site aparecera diferente, mas o valor sera price_final ou value. ) Faça como esta na imagem, clique em OK e pronto, dependendo do MU voce ira conseguir, ou NAO! E isso ai. Duvidas ? Poste aqui e as responderei! Gostou ? Te ajudei ? AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkullGC 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Ae mano da uma dica em qual mu q isso pega:confused: Mano da pra compra com 0 SGold no muload pq quando eu faço tudo certim apareçe Erro: Você não possui Sgolds sulficiente para realizar essa compra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ae mano da uma dica em qual mu q isso pega:confused: Mano da pra compra com 0 SGold no muload pq quando eu faço tudo certim apareçe Erro: Você não possui Sgolds sulficiente para realizar essa compra! Huum ... então. em alguns sites, dá pra comprar com 0 de gold. Eu mesmo já testei e consegui comprar com 0 de gold. mas ai depende do site. O muload não pega, precisa de 1 de gold. :S mais então, quando eu achar sites que possam ser usados o tamper data. Irei editar e postar ali, blz ? :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkullGC 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ok entao irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequejo 19 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Funciona, porem não sao todos os sites,novos sites de mu´s estao atualisando Shop,intao em alguns servidores o TamperData nao funciona;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetool 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 funciona no mu away? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 funciona no mu away? Não. Não funciona porque o muaway tem o shop atualizado. Ok entao irmao Cuidado! isso é flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku_BM 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ae funciona no devilzMu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ae funciona no devilzMu ? Também não, pois o sistema de sgolds é atualizado. :D Obs: Não funciona em Mu grande, tipo: o MuAway é grande, é conhecido, e tal ... então o adm já é esperto o bastante pra tirar isso. Mas se vc procurar um mu pequeno, que tenha gms noobs, vc vai conseguir. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ieraszin 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ou veio nao conssegui fazer...tipo ele nao aparece o Price q vc muda pra 0 gostaria de saber o motivo add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abragazumba 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 A entendi ja um topico assim mas o caranao explico direito entao valew merece AGRADECIMENTO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchu2x 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 funciona no mueasy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 A entendi ja um topico assim mas o caranao explico direito entao valew merece AGRADECIMENTO :D Obrigado ! funciona no mueasy Não, não funciona . :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonecak2 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ae velhu envia um ser ae q funfa esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telphyus 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ow, eu fiz igual nas imagens ,mais na hora q abre a janela pra modifica, n aparece o as colunas do nome o valor dos parametros. isso q dize q n da pra muda o preço no mu q eu to tentando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 eu tentei e nao deu =P esse mu que vc mostro nas imgs, eh o mu duelo ??? se nao for, se pode testa no muduelo p mim ?? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telphyus 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 alguem q sabe exatamente usa o tamperdata, testa nesse mu aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Muito bom rapaz ajudo muita gente... Eu tava com preguiça de fazer 1 tópico explicando isso ^^... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokiSDS 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Muito bakana, pena que não sei um mu que isto funcione, posta ai um Mu que funcione. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 eu tentei e nao deu =P esse mu que vc mostro nas imgs, eh o mu duelo ??? se nao for, se pode testa no muduelo p mim ?? VLW Não, eu fiz o tutorial no MuLoad. Se no caso o muduelo for esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não funciona. ^^ Muito bom rapaz ajudo muita gente... Eu tava com preguiça de fazer 1 ^^... vlws[/font][/size][/color] Hehe, obrigado! Apenas agradeça. ow, eu fiz igual nas imagens ,mais na hora q abre a janela pra modifica, n aparece o as colunas do nome o valor dos parametros. isso q dize q n da pra muda o preço no mu q eu to tentando?? Isso quer dizer que o shopping do mu é atualizado, ou seja, não da pra fazer. ^^ alguem q sabe exatamente usa o tamperdata, testa nesse mu aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não funciona não cara. ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 cara, eu fui nesse mu ai q vc falo q uso pra faze o tuto, mais tb nao deu certo nao, ve se ainda da e me avisa plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Funfa Sim [X] 10 Posts [] 20 Posts [] 30 Posts [] 40 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjandersonxx 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 manu mas se não funciona no mu away eu posso editar os meus golds? neh? ai eu compro no preço certo "" sera q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lphmodee 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 cara, eu fui nesse mu ai q vc falo q uso pra faze o tuto, mais tb nao deu certo nao, ve se ainda da e me avisa plx Nãão cara ... Nesse mu que eu fiz não dá não cara, precisa de no minimo 1 GOLD. manu mas se não funciona no mu away eu posso editar os meus golds? neh? ai eu compro no preço certo "" sera q funfa? aaah não sei não cara .. tenta lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchu2x 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 me diz um mu q funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados