Morison 279 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Vei eu curto muito esses tópicos. Para quem não sabe ele funciona assim: Um membro conta a continuação do post anterior formando a história. Lembrando que não pode fugir do tema: League of Legends. Vou começar Fui jogar uma ranquada, deixaram Draven open e a equipe inimiga picou ele e... | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Ai meu time disse que já era gg porque ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 5 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Caiu a conexão de um dos jogadores do nosso time que estava de Tahm Kench, e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 3 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2015 Eu disse, rlx que eu to com ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 4 de Agosto 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2015 Zed contra Soraka mid, mas só que acontece que o... | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumble 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Jungle não ganka bot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 ...e a culpa é do Draven porque certamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Não é o ... Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumble 0 Postado 5 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2015 Blitzcrank... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 9 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2015 Já que o suporte do meu time é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souren 0 Postado 9 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2015 Tahm Kench que reconectou e agora ... Trófeu (s) http://i.imgur.com/DwHM1cr.jpg - CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 10 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2015 mas era tarde de mais, e... Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 Eu vi que o Kalec tava no meu ... Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 11 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2015 pé, roubando o farm da minha lane, porém... Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 0 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 Deram rage pois deveria dividir minhas coisas , entao ... ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Goulart 3 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 KalecGOD disse para o time se acalmar.que ele iria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 feedar e que nos 20 minutos era ff... Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzeco17 0 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 Porem o adc inimigo éra o BRTT e ele estava feedando também e kalec... ~"Não pense no que está pensando "~ Amor Dinheiro Parçeiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko23145 0 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 Um lixo que ... Agradeçer nao cai o dedo ! :lol::rs::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 entregou o game, porque o brtt era mais god que ele e.. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 o mid do meu time era o faker, que... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 perdeu mid para o ... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Para o Easyhoon, por isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 21 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2015 Começou a jogar dota... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 22 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2015 mas achou uma bosta e voltou pro lol. Assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados