Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Amigo Não Foi Téstado se Puder Téstar e mandar PRINT Agradeço

Vou testar aki no W10

#Editado: GALERA É SERIO, NAO BAIXEM TEM TROJAN, MEU WINDOWS DEFENDER, ME PROTEGEU DESSE VIRÚS,MESMO SE ESTIVER FUNCIONANDO, VC VAI ESTAR SE FERRANDO. CUIDADO, NAO BAIXEM, ADM BLOQUEIA AI, NAO COLOCAREI PRINT PQ NAO SEI COLOCAR AKI :( #FICADICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO

 

Por precauçao e por desconfiança eu baixei o conteudo desse post e refiz um scanner pelo Virustotal.Bom eu ja sabia que o Loader da RL e manifestado de virus e por isso eu refiz um scanner,lembrando que eu nunca usei nada desse site pois nao acho confiavel,durante este scanner eu encontrei "18 / 54 de Virus no Loader"..Eu recomendaria a quem nao baixou e nem usou ainda a nao usar,porque realmente o conteudo funciona mas depois voce sera cobaia deles onde eles terao seu ip e terao acesso as suas contas de CF e de outros games

 

SCANNER ORIGINAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CLOSED MODERADORES

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇAO[/color][/b]

 

Por precauçao e por desconfiança eu baixei o conteudo desse post e refiz um scanner pelo Virustotal.Bom eu ja sabia que o Loader da RL e manifestado de virus e por isso eu refiz um scanner,lembrando que eu nunca usei nada desse site pois nao acho confiavel,durante este scanner eu encontrei "18 / 54 de Virus no Loader"..Eu recomendaria a quem nao baixou e nem usou ainda a nao usar,porque realmente o conteudo funciona mas depois voce sera cobaia deles onde eles terao seu ip e terao acesso as suas contas de CF e de outros games

 

SCANNER ORIGINAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CLOSED MODERADORES[/center]

 

Não há necessidade,você fez scan do arquivo .exe

E o scan do tópico esta no .rar

Porém o arquivo esta com bastante vírus,prejudiciais ou não.

Recomendo não baixar,não a nada que possamos acusar mas tem detecções serias no virustotal .

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade,você fez scan do arquivo .exe

E o scan do tópico esta no .rar

Porém o arquivo esta com bastante vírus,prejudiciais ou não.

Recomendo não baixar,não a nada que possamos acusar mas tem detecções serias no virustotal .

 

Teteu os virus São do Loader msm não tenho culpa sobre Scan cara tiro do rar colocou .exe :(

"As lagrimas só combinam com as mulheres"

Sanji - One Piece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teteu os virus São do Loader msm não tenho culpa sobre Scan cara tiro do rar colocou .exe :(

 

Eu sei,só que o scan dele é do mesmo arquivo que o seu.Só que ele fez o scan diretamente do arquivo .exe

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.