c.mutilador 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Oi bom dia!! Eu estarei dando uma dica de como atualizar o gc mais rapido 1-passo: Abra o gc normalmente 2-passo: Abra o gerenciador de tarefas 3-passo: Procure em processo: Grandchase.exe 4-passo: Clique com o butao direito do mouse clique em definir propiedade 5-PASSO: bote propiedade alta. Obs: Essa dica ajuda a acelera o processo de atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan RF 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Quando faço isso no meu aparece Acesso negado, alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Isso não funciona , aqui também da o mesmo erro , primeiro preciso clica em sim e depois aparece acesso negado ! Isso tem solução ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 tem muitos topicos falando disso, e se vc dexar na propriedae alta depois q jah tiver 100% o pc vai ikar lerdão. bye... faint [linkin park] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.mutilador 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Essa dica funciona sim eu testei o de vcs estao dando error pq devem ter muitos processos no seus pcs entao ele nao pode almentar a propriedade do gc perguntas: Pq nao pode almentar a propriedade do gc ? R:pq o pc esta com muitas tarefas oq eu faço ? R:eu aconselho vc reiniciar o pc e esperar o pc abrir todos os progamas que ele exculta e fazer a dica pq eu fazendo isso o gc atualiza mais rapido ? R:pq vc colocara mais memoria na sua atualizaçao e o gc atualizara mais rapido obs: Se essas pergunta nao resolver ignore esse post e atualize seu gc normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinhus 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester* 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 agora deu certo - depois ke eu reiniciei u pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego5552 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 oi bom dia!! Eu estarei dando uma dica de como atualizar o gc mais rapido 1-passo: Abra o gc normalmente 2-passo: Abra o gerenciador de tarefas 3-passo: Procure em processo: Grandchase.exe 4-passo: Clique com o butao direito do mouse clique em definir propiedade 5-passo: Bote propiedade alta. Obs: Essa dica ajuda a acelera o processo de atualização old :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKeTe97 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Old, mais funciona msm? Funfa!! Vlw man 88% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocampbell 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Po cara vlw ajudou recebe meu: Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados