-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Maniacocv 0
Boa Noite Galera, Venho neste fórum pedir ajuda, por favor se alguém já passou por isso e resolveu se puder me ajudar, serei muito grato..
Comprei o GTA V pela Steam
Estalei o game, e jogava normal, baixei o meu 1° Mod, autor deste mod é o Alex Blade, usei no game tudo normal, até o dia que o Game Atualizou e agora ja com as novas atualizações dos mods, eu acho que sou um dos poucos que não estão conseguindo usar
Antes desta atualização do GTA V se não me engano eu usei o mod com o arquivo dsound.dll, pelo oque eu pesquisei este arquivo é o principal que faz o menu do Mod abrir no game, e com a atualização do game os mods atualizarão e agora não existe mas essa Dll, que foi modificada/nomeada para dinput8.dll..
Este que esta sendo o meu problema.. o meu Game não esta rodando com essa DLL.. ja fiz e ja procurei de tudo na internet mas nada resolve.. eu quando tiro essa DLL o Jogo roda normalmente, mais é claro sem o Mod..
Quando eu jogo o Arquivo dentro da Pasta do Jogo, e abro o game novamente, o meu Windows detecta um Erro, faz com que o game para na parte do loanding "aquela parte do game que amostra oque ocorreu na atualização do game"
Só consigo sair da tela do game com as teclas CTRL + ALT + DEL e me deparo com a msg que vou enviar em SS..
Se alguem passou por isso e resolveu, ou até mesmo quem saiba resolver.. serei grato
[/img]
me add la na steam tbm pra jogarmos juntos..
Vlw FLW
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados