-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cfal Abas pretas
-
Conteúdo Similar
-
- 4 respostas
- 1.310 visualizações
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
- 7 respostas
- 892 visualizações
-
Pergunta
YspaikGamer 0
Boa tarde, eu atualizei meu CF-AL e inciei normalmente, mas me deparei com 2 bordas pretas enormes, fiz meu login selecionei o serve e elas continuaram lá, fui nas configurações e mudei a resolução para todas possíveis e o resultado era o mesmo, as bordam continuavam.
Fui no google imediatamente fazer uma pesquisa sobre isso e todos diziam pra mim ir na área de trabalho, mudar a resolução , ir em opções de gráfico e colocar em tela cheia, mudei a resolução como pedido mas não encontrei as opções de gráfico para mim por em tela cheia.
Minha placa de vídeo é NVIDIA serie950, fui no painei de controle e não achei nenhuma configuração de gráfico, mexi em tudo mas o crossfire continua com essas malditas bordas pretas enormes( 4 dedos de tamanho cada), a resolução do meu pc é 1920x1080.
detalhe, quando eu ponho o crossfire em modo janela, ao iniciar a partida o jogo fica com a resolução correta, sem as abas, mas fica cortando um pouco, por isso não quero tela compacta e sim cheia.
Espero desesperadamente uma resposta, não consigo jogar CF com essa bordas, pfv me ajudem:suando::suando::suando::suando::suando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados