Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Abas pretas


YspaikGamer
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, eu atualizei meu CF-AL e inciei normalmente, mas me deparei com 2 bordas pretas enormes, fiz meu login selecionei o serve e elas continuaram lá, fui nas configurações e mudei a resolução para todas possíveis e o resultado era o mesmo, as bordam continuavam.

 

Fui no google imediatamente fazer uma pesquisa sobre isso e todos diziam pra mim ir na área de trabalho, mudar a resolução , ir em opções de gráfico e colocar em tela cheia, mudei a resolução como pedido mas não encontrei as opções de gráfico para mim por em tela cheia.

Minha placa de vídeo é NVIDIA serie950, fui no painei de controle e não achei nenhuma configuração de gráfico, mexi em tudo mas o crossfire continua com essas malditas bordas pretas enormes( 4 dedos de tamanho cada), a resolução do meu pc é 1920x1080.

 

detalhe, quando eu ponho o crossfire em modo janela, ao iniciar a partida o jogo fica com a resolução correta, sem as abas, mas fica cortando um pouco, por isso não quero tela compacta e sim cheia.

 

Espero desesperadamente uma resposta, não consigo jogar CF com essa bordas, pfv me ajudem:suando::suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se as bordas estiverem na horizontal,não há como mudar.

É a resolução máxima que seu computador aguenta.

 

Criei um tópico sobre isso, 3 métodos que já funcionaram com amigos meus,porém comigo não funcionou.

Padrão Retirando bordas pretas (3 Soluções)

 

Tente os métodos do tópico indicado e diga se funcionou ou não.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente nas suas configurações de vídeo do CF está marcado "menu em janela compacta" desmarque e marque"tela cheia" e aplique.

 

Caso não mudar, tente:

1 - Vá nas configurações da placa de vídeo e mude a resolução de redirecionamento.

2 - Agora deve estar em "manter a proporção", altere para "ajustar tela", algo assim... e veja se resolveu.

Não tenho certeza do que estará escrito porque minha placa de vídeo é outra.

BE WELCOME TO WEBCHEATS! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nenhuma das soluções citadas acima funcionaram no meu pc, estranho pq meu pc sempre pegou a resolução correta do cf, nunca tive esse problema.

 

Minha tela voltou ao normal sem eu fazer nada,antes estava com as bordas pretas, e assim do nada saiu.

Talvez seja melhor você esperar,parece a única solução válida ....

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você já ajustou sua resolução para recomendada na área de trabalho e verificou sua placa vídeo, então o problema é no seu CrossFire.

Mas quantas polegadas é o seu monitor? Isso pode prejudicar também. E quando começou a ocorrer o problema, já que você falou que sempre pegou normalmente em seu PC.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você já ajustou sua resolução para recomendada na área de trabalho e verificou sua placa vídeo, então o problema é no seu CrossFire.

Mas quantas polegadas é o seu monitor? Isso pode prejudicar também. E quando começou a ocorrer o problema, já que você falou que sempre pegou normalmente em seu PC.

 

Começou dia 31/07/15. Meu monitor tem 20 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Minha tela voltou ao normal sem eu fazer nada,antes estava com as bordas pretas, e assim do nada saiu.

Talvez seja melhor você esperar,parece a única solução válida ....

 

Fazer o que neh... vou esperar mesmo, obrigado por tentar me ajudar.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.