Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sign ' Butterfly Girl


Hoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu acho suas signs sempre iguais ;/

Tudo bem que você gosta assim, mas se nao tentar outros estilos nunca vai evoluir.

A sign ta simples, da pra trabalhar bem mais, tenta fazer uns shapes, brincar com Pen Tool, dar características de sign clean que normalmente fazem uso de vetores. Trabalhar mais nela. Faltou uma ilu melhor tambem e tipo esta muito simples e igual a todos seus jobs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho suas signs sempre iguais ;/

Tudo bem que você gosta assim, mas se nao tentar outros estilos nunca vai evoluir.

A sign ta simples, da pra trabalhar bem mais, tenta fazer uns shapes, brincar com Pen Tool, dar características de sign clean que normalmente fazem uso de vetores. Trabalhar mais nela. Faltou uma ilu melhor tambem e tipo esta muito simples e igual a todos seus jobs.

Abraço

 

Vejam só quem renasceu do túmulo... Darius coleaga ;).

 

Sim, é verdade que meu estilo é quase sempre o mesmo, salvando-se variações dele.

 

Porém é mentira que o Clean Style são apenas vetores e eventualmente pen tool. Eu gosto de mesclar Smudge com tratamentos na Sign para que ela fique mais agradável aos olhos.

 

Eu geralmente faço Signs pouco compostas, por isso de vez em quando vem um dizendo que faço sempre a mesma coisa que faço Signs muito simples etc etc...

 

Minha Justificativa está dada, interprete-a como quiser.

 

Ah, esqueci de dizer, Bem-Vindo de volta.

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que Clean são apenas vetores ou pen tool. Só disse que é uma das caracteristicas que normalmente uma sign nesse estilo leva. Claro, cada um faz do jeito que achar melhor, mesclando estilos, ja que nao existe uma regra quanto a isso. Só dei uma sugestão,se você tentasse trabalhar mais nesse quesito daria mais elementos a sign.

Só acho bom variar no estilo pra gente não ficar preso numa coisa só. Isso vai de cada um. Seus trabalhos são bons no geral. Pelo menos posso dizer que não são exagerados.

Obrigado, e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

droga agora o imnoob designer pq so tao bom mais nao consigo ser designer :(.

 

To vendo que muitas pessoas elogiam seu trabalho so por ser designer odeio isso ¬¬.

 

@topic

 

1ªCurti muito esse seu tratamento que nem se falo fica bom mesmo pra olhar bem agradavel.

 

2ªO bg ta muito vazio cara da pra melhorar e deichar bunito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do tratamento delas mas axo uma ilu cairia bem!

 

Cara, eu acho suas signs sempre iguais ;/

Tudo bem que você gosta assim, mas se nao tentar outros estilos nunca vai evoluir.

A sign ta simples, da pra trabalhar bem mais, tenta fazer uns shapes, brincar com Pen Tool, dar características de sign clean que normalmente fazem uso de vetores. Trabalhar mais nela. Faltou uma ilu melhor tambem e tipo esta muito simples e igual a todos seus jobs.

Abraço

 

Nessa Sign, eu tentei principalmente fazer um tratamento mais elaborado e talz.

 

Quanto a Iluminação, eu escureci uma parte da Render e enfim botei uma C4D para dar a Iluminada ;).

 

Anyway galëre, vlw pelos comments :)!

 

Que bom que a maioria gostou ;).

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.