Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando a saudade bate...


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho saudades de 2012, geral ainda no fórum.

Beah

Leaum

Jm.

Bart

Abstain

Dead

Luks

 

Ah bons tempos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade de muita gente aqui do fórum, principalmente quando a wc era mais disputada que merenda no intervalo da escola.

Dava muita treta essa época, mais era um lugar com um ótimo entretenimento!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saudade das tretas na or :3

sdds do lokazi criando tópicos inúteis e a gente tudo estressado querendo que ele fosse banido heauheuahe (quem diria)

sdds do bart que era o cara mais assustador e misterioso da staff, mas que no fundo era um zoeiro

sdds do powerbolt e do leaf

sdds das tretas nos sotw

sdds de querer ser moderador

sdds de pessoas que eram legais antes de se tornarem moderadores

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho saudade de 2011~2013 que foi uma época que eu passei quase todas as minhas horas aqui nesse fórum, me divertia bastante, aprendi muita coisa aqui. Sinto falta da galera sabe, geral nos grupos do msn, varias call no skype.

Não me arrependo nem um pouco de ter gastado muito tempo aqui, na verdade eu sinto até falta :/

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.