Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [ERROR] Tomando DC


DioshYGamer
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

Fala ae clan, postei um tópico uns dias atrás com um erro que estava dando aqui no meu CA, mas aquele já foi resolvido, era só desativar o anti-vírus, mas agora toda hora que eu tento jogar eu fico tomando DC.

 

Error:

OiAUQDB.png

 

Help me, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi de novo, Diosh, haha

 

Achei uma maneira de resolver esse seu problema.

 

É só liberar mais portas TCP e UDP do moden.

 

Achei um tópico que vai te guiar sobre isso:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta liberar portas para o Combat Arms Q sao TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.

 

Para isso se seu modem for um D-link 500b Generation 2 Q é o meu vc vai em 10.1.1.1 coloca a senha q geralmente é:

Login: admin

Senha: admin

vai em advance setup e depois em NAT e virtual servers lá vc clica em custom server e libera.

 

Flw Boa sorte!

VLrXsfE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi de novo, Diosh, haha

 

Achei uma maneira de resolver esse seu problema.

 

É só liberar mais portas TCP e UDP do moden.

 

Achei um tópico que vai te guiar sobre isso:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640474-resolvido-conexao-com-o-servidor-foi-encerrada-combat-arms.html

 

Boa sorte!

 

Ate reinstalei o jogo, como o cara disse no tópico mas não deu certo, daqui a pouco tento reinicia o PC e te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta liberar portas para o Combat Arms Q sao TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611 e UDP 27888 e 28888.

 

Para isso se seu modem for um D-link 500b Generation 2 Q é o meu vc vai em 10.1.1.1 coloca a senha q geralmente é:

Login: admin

Senha: admin

vai em advance setup e depois em NAT e virtual servers lá vc clica em custom server e libera.

 

Flw Boa sorte!

 

Então cara, meu modem é um Cisco DPC3928S, eu não entendo direito como faz pra liberar, mas tem duas opções la (Port Range Forwarding e Port Range Triggering), eu coloquei as portas nos dois, mesmo assim não adianto.

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.