Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal É a vida né


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso aconteceu comigo anteontem, mas o pior foi que eu comprei as caixas T-T na ultima isso aconteceu.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo as garras mano T.T , quanto mais alto o prêmio,maior a decepção por ter perdido.

 

Quando isso acontece é a pior sensação do mundo. Aquele pensamento do tipo :

(PALAVRÃO)+(PALAVRÃO) EU PODERIA TER ROLETADO SÓ UM POUQUIHO A MAIS

 

É nessas horas que da pra sentir que somos as pessoas mais azaradas do mundo ;/

Meus pêsames pela sua perda.

 

É a vida,feita de felicidades e infelicidades ....

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, infelizmente não ganhei também kkk, mas obg!

 

Vish moça,o negócio tá ruim pra nós da WebCheats então rs, espero que o Teteu ou o Bryan ganhe,pra pelo menos alguém poder contar a lenda das caixas grátis apkpakspap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei as 10 caixas KAC por jogar 7 horas(deixei logado o tempo todo sem jogar kkkk), se amanhã eu deixar denovo eu ganho mais 10?

 

Não essas 10 caixas são só uma vez.

 

aan;9403224']Vish moça' date='o negócio tá ruim pra nós da WebCheats então rs, espero que o Teteu ou o Bryan ganhe,pra pelo menos alguém poder contar a lenda das caixas grátis apkpakspap[/quote']

 

é não ganhei, ela apareceu la no canto, T----T

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9403299']

Eu nem sabia que se ficasse no Lobby também contava pras 10 caixas

 

Eu não sei , mas eu nem fiquei 7 horas e ganhei as 10 caxas ( isso em 3 contas )

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, Dan.

 

Quando consegui 180 caixas 2.0, apareceu 3 vezes a Dual Desert Copas e 5 vezes a M4A1 Royal Dragon, infelizmente não ganhei nenhum deles '-'.

Porém, teve um evento que eu ganhei 5 Caixas da M4A1 Custom, e na quinta caixa ela veio...UAHEIAHAIUHIEUHAE.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre acontece e não quer dizer que você irá ganhar. Lembro de uma caixa que estava bugada. A AK Outono, eu acho. Ela aparecia todas as vezes que eu roletei (80) e não ganhei nenhuma.

Desisto do mercado depois de gastar infinitas caixas e ganhar apenas 3 armas até agora. Aliás, desisti do CF também porque descobri que ali era muita perca de tempo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre acontece e não quer dizer que você irá ganhar. Lembro de uma caixa que estava bugada. A AK Outono, eu acho. Ela aparecia todas as vezes que eu roletei (80) e não ganhei nenhuma.

Desisto do mercado depois de gastar infinitas caixas e ganhar apenas 3 armas até agora. Aliás, desisti do CF também porque descobri que ali era muita perca de tempo.

 

Putz, 80 caixas e não vir nada, realmente o Mercado Negro é uma especie de loteria, alguns nunca ganharam e outros ganham várias vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
kkk ja roletei + de 90k de gp nas caixinhas de GP e não ganhei nada ;(

 

 

Vish. 90k . Já perdi papo de mais de 1 milhao na roleta de gp. Mas tenho as 3

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que eu não curto CFAL.

ZP no CFNA é o dobro do preço mas com 20 caixas tu ganha a m4a1-s patriot. E se ainda sim nao ganhar nada, pelomenos tem a anaconda gold e awm gold permanente de cupom.

Obs: Ganhei a RAGING BULL na primeira caixa (comprei 10), QBU-09 com 10 caixas, AWM red dragon com 50cx, M4A1-S patriot com 20 caixas, Armsel Striker com 10 caixas. já no CFAL nem as de gp eu tenho de tão ladrão que é esse server brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara ai vai de pessoa por pessoa, eu prefiro o br msm, mn, pra mim é mais só para enfeite, algumas eu uso(não que eu tenha muitas) mas eu prefiro outras versões, e tipo, o dolar ta 999 reais, então fica complicado de comprar no Na

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, comprar por dólar via cartão de crédito é um pedido pra se *****,porque não vai ter como saber o valor que o dólar vai tar quando a fatura fechar, por isso não jogo CFNA,porque sei que vai dar vontade de comprar ZP. E com esse governo no comando provavelmente o dólar só vai aumentar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

é bem fácil driblar o dólar, basta você ter um cartão internacional e na hora de botar ZP você seleciona o país "United Kingdom", você paga em Libras. Vale mais que o dólar e é estável. E o valor em boleto (apesar de estar bem caro, o valor em real é fixo). mas tá saindo mais barato do que cartão. E vocês se esquecem que pode parcelar também, algumas operadoras de cartão oferecem parcelamento sem juros. Eu sempre compro ZP no NA com cartão Santander, é sempre a opção de 100.000 ZP e pago em 3x sem juros, R$ 60,07 cada parcela. (tá, tem juros de menos de 2 centavos mas já vale a pena e não tem chargeback). Outra coisa é ter cartão de débito. É a melhor opção possível para pôr ZP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.