Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

visual basic Atualização Sistema Trial

ratiquinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei Anjos =D

História

Antigamente no ano de 2013 eu fiz um sistema de Trial no VB.NET que tinha 3 arquivos um de administração, um de obter código do pc e o outro para o usuário usar como bem entender, sendo que o administrador do Trial teria que criar um host free ou pago e mudar as linhas dos projetos levando muito tempo, e as vezes deixando de fazer por não saber e dando erros.

Então recebi muitos comentários dizendo que eu deveria melhorar o sistema, pois ele é muito bom que adiantou muitas pessoas que queriam vender algo mais não tinha um tutorial na internet, mostrando e ensinando um com proteção melhor, então juntei minhas informações e fiz um Trial com uma proteção melhor para as pessoas, disponibilizando o download do projeto e ensinando como usar.

Mesmo assim não foi o suficiente pois muitas pessoas não sabiam como usa-lo, então resolvi atualizar fazendo em PHP e colocando os endereços de URL no "Trial User.exe" que seria o endereço do seu registro aqui no site, sendo assim você só irá mudar a aparencia do projeto e o conteudo que você quer vender, e para retirar ou adicionar os dias de seus usuários e cadastra-los é acessar o site no Painel e logar-se.

Fotos :

Print1.JPG

print2.JPG

print3.JPG

Site Para Download e Scan e Cadastrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contato (Skype) : [email protected]

Tamos Juntos =D, Att ratiquinho

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acessar o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ir em Download Cliente e baixar la, Tem Scan também la dizendo.

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.