Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem tem a manha ?

pacmanx
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad::mad::mad::mad::mad:que merda veyyy to com um problema ninguem ta conseguindop resove , tem alguem saber meche no gb aew pra me ajuda serio ja tentei de tudo dois kara ja mecheu no meu pc e naum conseguio resove powww alguem q saber ajuda aew a porra do site naum quer abre ja usei easy php e app serve ja abaxei tudo quem ajuda aew Powwww que merda :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um desses caras foi eu que ajudei até d+ mas vc é cabeça dura e cansei de dizer pra liberar seu "IP" no "MODEM" já que sua "NET" é "ROUTEADA" depois de tudo vc conseguiu deixar seu "SITE" online mesmo assim cria mas 1 tópico inútil reclamando do site "quem entende???"

Link para o comentário

*cara 1 onde

*eu liberei minha porta

*onde consegui

*decha

*meu

*site On

*me fala:mad:

Vc me ajudo mais naum conseguio resover meu problema Então ?me fala ?nau precisa libera porta nenhuma pra sua informação ja olhei tudo :mad:

*cara 1 onde

*eu liberei minha porta

*onde consegui

*decha

*meu

*site On

Vc me ajudo mais naum conseguio resover meu problema Então ?me fala ?nau precisa libera porta nenhuma pra sua informação ja olhei tudo :mad:

Cra vc não entede de nada se nao tinha me ajudado

Link para o comentário

*cara 1 onde

*eu liberei minha porta

*onde consegui

*decha

*meu

*site On

*cara 1 onde

*eu liberei minha porta

*onde consegui

*decha

*meu

*site On

Cra vc não entede de nada se nao tinha me ajudado

velho badboy veja que povo ingrato ele pede ajuda voce da a dica depois vem reclamando que nao sabe de nada so porque nao ajudou a criar todo serve por isso que nem perco meu tempo com esse tipo de gente que depois de tudo nem agradecem e mas esse carinha cria topicos por segundo aqui no forum e fazendo o mesmo de chat a se eu fosse moderadora ja teria banido esse cara.

tem muitos carinhas aqui que entendi de gunbound principalmente o badboy que mas ajuda e chega a criar serves de gunbound completo como fez pra mim mas ate o messenger desativou por causas da babaquice de muitos que adicionam ele para encher o saco e acabei entrado nessa lista de bloqueados por culpa deles:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.