Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched Crossfire WallHack v2.3 (30/08) Windows 8

Posts Recomendados

pq n tem pro windows 7

É incompatível com o sistema do 7 , provavelmente o hack foi produzido no sistema do 8.

Quando vai sair hack pra win 7 32 bits???

Já está em execução,porém ainda não saiu,não tem prévia

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr eu consegui so que pra funcionar no windows 10 precisa do extreme injector 3.5 se nao ele nao funfa e fala serio esse CROSSHAIR e uma porcaria vai funfa como essa merda fps fica no 10 capaz de se for em pc fraco cair oh jogo do cara kkkkkkkkk bom + é isso ta funfando sim pode usar recomendo pelo WALL e o SEEGHOST

Link para o comentário

o injetor para de funcionar ao add a dll no Windows 10 alguém pode ajudar?

No caso há algum erro? ou apenas aparece a mensagem que o injetor parou de funcionar ?

kek!

Link para o comentário

Windows 7 Functional...Can you please learn me to create a hack I am a programmer I just want to learn some things to get addies and how to create a base...I know all .net C/C++/C#/VB/Java please help me to create a hack and I will release them too for free...

Link para o comentário

No Windows 10 (pelo menos no meu) tem um problema (eu vi que não foi testado) quando vou colocar a dll ele para de responder :/

Parou de funcionar pelo fato de estar desatualizado então nem presiza fika tentando arrumar kk quanto a seu erro no injetor ainda nao sei o que pode ser.

Se um dia pensar em desistir, então pare de pensar.

~Zyzz

Link para o comentário

Parou de funcionar pelo fato de estar desatualizado então nem presiza fika tentando arrumar kk quanto a seu erro no injetor ainda nao sei o que pode ser.

Ainda está funcional,apesar das atualizações.

O xtrap att porém não pegou a ddl, e não vai detectar tão cedo.

*PS : olha o print*

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.