Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Hacks de Cash ²

Compartilhar

O que você acha sobre o tema discutido nesse tópico ?  

1. 1. O que você acha sobre o tema discutido nesse tópico ?

• Cara , Estou totalmente de acordo .
      0
    • Estou um pouco de acordo ... Se você não percebeu , aki é um forum de hack
      0
    • Nem gostei , tu tá querendo acabar com nossa " alegria "
      0
    • Aaaah , nem sei X: '
      0

Posts Recomendados

Sobre os Hackers que estão acabando com o GC .

Venho aqui para pedir a todos que utilizam ou que pensam em utilizar programas que criam pins , hackers de pvp , entre outros que parem com isso...

Isso é ilegal e é visto como roubo, e sim pode sim levar a cadeia se voce for de maior ou até um multa se for de menor, e nao pensem que é uma multinha barata, podem te arrancar muita graninha se quiserem, então só peço que parem, que nao quero ver membros da WC se prejudicarem e se isso virar moda a WC ir perdendo membros de bobeira, AMO ESSE FÓRUM, e nao quero que se prejudique por atos inpensados de alguns...

Os jogadores estão abusando completamente de Scripts !

Pow ia mata só usar um trainerziin ?

Pra que uzufrir de algo que estrague o jogo ? Onde está a diversão do jogo ?

Usar esses hackers acaba com a graça do jogo ! Fica 24 Hr. Upando com hack , ou pegando “FK” no pvp ...

Olha , para quem não acredita que hacker “ Gerador de Cash “ não da ban está errado .

Como citei em outro comentario , Uma fez utilizado esse gerador , no log do jogo será indentificado milhares de tentativas e caso ocorra que uma funciona , uma pessoa compre o cartão e já esteja usado , ele irá mandar um ticket para level up , onde ela irá pedir o scan do cartão como prova , irá indentificar em seu log que foi usado e você estara ferrado :3 ‘

Muitas pessoas estão criticando minha ação , mas se pensarem bem , estou tentando melhorar nosso jogo . Junte-se a isso !

Um jogo não acaba por causa de hackers ... ?

Se todo mundo usar gerador de cash , cade o lucro do jogo ? O que irá acontecer ? Irão falir ? Irão se submeter a contactar todos que conseguiram cash ou outro dinheiro pedindo para provar que foi uma compra legal ?

Vamos tentar Jogar Grand Chase Sem abusar ... Para que isso ?

Se Todos pensassem assim , concerteza teriamos um jogo melhor .

Onde a Level UP iria confiar mais nos Brasileiros , criando eventos mais interessantes , entre outras idéias .

Obrigado pela atenção ao que leram.

Bye... /Ownz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker eh Pra Nub ! Nego só sabe usa essas coisas !

Me diz uma coisa os Staffs Aki da Web Cheats e pras pessoas que criam tuto.

Pra que vcs fazem tutorial ou areas pra essas coisas se quase todo mundo que se registra em um forum de Cheat procura os hackers ? Pra que eles vão qerer tutoriais ? ¬¬'

____

O que eu fiz foi certo , e continuarei reportando todos os hackers que forem lançados nos Sites de Cheats , independente de qual for , sendo de exp , skill cash , alto kill entre outros .

Um script editado ja foi enviado , eh qestão de tempo para conseguirem blockiar novamente (: '

____

Hacker eh para noobs imcapacitados de upar . Que querem tudo na mão .

Pra que usar hacker ?

Perde toda graça do jogo ! Fica upando , tendo stats de pvp só com fk de hack

Ser o mais forte entre lvl e pvp .

E a diversão entra onde ? Por acaso vcs sentem tesão por usa hack só pra se mostra pros outros ? e todos nós sabemos uma coisa , no futuro vc ira perder sua acc.

Aprenda uma coisa , o hacker eh no jogo , mas quero ver oqe vc irá fazer na vida real .

Vai usar hack tambem para conseguir um emprego , uma familia , amigos ?

faça essa pergunta a você mesmo e responda aki no Tópico , antes que seja Closed ! Por que os Mods e Staffs desse Forum , (não só aki ) tem medo de perder populariedade por ter " os melhores hacks " . ¬¬'

Atenciosamente , ,Lokiin. ~* '

Bye... \Ownz.

Link para o comentário

pow kra seu viadim por isso qe sai os hacks e tu envia pra lug e ensegida num funfa mais vsf! caso nao saiba o nome do forum é WEB CHEATS aki é pra postar cheats e truques mas se vc nao gosta nao fica fudendo os hackers qe os kra se fodem pra faze entao vai isso aki pra ti _)_

Link para o comentário

Cara vc tem e que tomar ban!!!

Cara oque vc quer aqui? (isso e forum de cheats caso naum viu)

Quer ser o paga pau numero 1 da lvl up?

Quer ser o heroi a salvar o mundo dos hacker?

Ou quer ser o bobao, querendo ser alguem?

------

Agora vamos me por em uma situação!!!

Faiz de conta que eu usei o o hacker de cash e funciono, como vão me pegar?

Como vão saber que foi eu que usei o hacker?

Como vão saber se eu não comprei um cartão e creditei em minh acc?

Como vão saber talvez eu tenha comprado o cartão de outra pessoa?

Ahn?

------

E jove vc postou na area errada!!!

E vc naum fez o certo, area de tutorial e pra tutorial, pode ter tutorial pra bugar algo ou coisa do tipo...

Então olhamos essa area tmb.

Flws mane!!!

Link para o comentário

kkkkkk euri pakas õ/ '

Aki eh um forum de Cheat , mas tem um porém . Os Usuarios do mesmo estão abusando completamente desses programas , então estou reportado e n eh só aki . Então larga a mão de ser vagabundo eh vai upa seu " bunda mole "

bye ... \Ownz.

Link para o comentário

The Pelo apoio , mas pow eh verdade , usa hack eh uma coisa , agora abusa criando hacks pra pvp eh outra . e não aturo perder fk pra hacker , embora eu dificilmente perco e.e '

Oo' Jaja o povo do site inteiro vai ler @.@ '

_______

Aki eh um Site de Cheats , mas eu só estou aki pq crio tutoriais e adoro a area de design *--------------*

Pq lá as pessoas não são ignorantes e viciados em uma unica coisa " Os Hacks " .

Lá eles pensam em apenas uma coisa :

Melhorar e melhorar para ser um design e eu não sou diferente . Quero mudar e mudar , deixando o jogo completamente limpo de " desgraças " como vcs .

bye ... \Ownz.

Link para o comentário

Parabens cara, um dos melhore tópicos q vi hj!

Tenho meio q concorda com vc mas tipw, hack q tem pa reclama é só us de cash

Pena q vc ta na area errada ... postava em Dicas e Tutos

Obs:

Não use Hack em pvp! se vc usa vc é um noob!

Gostou??? Agradeça!!! Não custa Cash!

Link para o comentário

Horra se eu ou os outro e uma disgraça vc e outra por que esta criticando a gente¬¬

Meu to nem ai quem usa hack . MAis eu nao aturo quem chinga os outro alem de ser crime.

Chinga alguem na frente de uma autoridade q vc pega ate 5 anos de cadeia por desacato¬¬.

Se e muito nb se acha q vai ganha gm colocando os hack la horra.

Os cara vao suspeitar de vc pq vc ta pegando e dando os hack pra eles aff meu se enchengar antes de chinga as pessoas da WC na area hack e cheats de disgraça.

Link para o comentário

Odeio hack de pvp, só que isso pode ser resolvido facilmente, agora se você não gostá de hacks, meu amigo você está no lugar errado, todos aqui usam hack tendo conciencia do que estão fazendo, não adianta você vi aqui e dar uma de gm pegando hack e levando para a lug.

Dar Ban em você não vai adiantar por que você vai voltar com outros perfis fakes, mais cara te digo uma coisa, vim aqui e ficar acabando com a alegria de quem gostá de usar hack é sacanagem!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Cara ce e um noob primeiramente.Ja q vc chama a gente de disgraça eu posso te denuncia por desacato.

E hack de cash problema e de quem cria e usa e 1 em 1 milhao o codigo da certo nb.

Se pode adimirar os designers problema e teu melhorar melhorar mais uma coisa dos hackers e que eles sao revolucionistas.

Quem compra cash e muito nb pq ta gastando dinheiro a toa com um jogo pagando 20reais pra bota 800 de cash seno q um itemzinho veio la e 300 acima de cash.

Meu pow se vc acha q as pessoas sao disgraça nao precisa ofender guarda pra ti mesmo fmz? e nao aturo quem me chinga por que e uma falta de respeito ao seu proximo alem de pecado mostra q tua mae e teu pai nao te deu educaçao :D

By igor:legal

Link para o comentário

A desgraça que eu ditei n eh qe todos são desgraças seus analfabetos que não entendem nada !

Eu quiz dizer que os criadores de hackers de pvp e outros que acabam com o jogo são uma desgraça e tambem os qe usam hack de pvp .

Agora se a carapuça serviu meu amigo ....

bye... \Ownz.

Link para o comentário

kkkkkk euri pakas õ/ '

Aki eh um forum de Cheat , mas tem um porém . Os Usuarios do mesmo estão abusando completamente desses programas , então estou reportado e n eh só aki . Então larga a mão de ser vagabundo eh vai upa seu " bunda mole "

bye ... \Ownz.

Cara pra falar a verdade nem gc eu jogo mais...

------

Sera que vai demorar esse cara levar ban?

------

O SuperManDoAntHacker, ja que vc ta insatisfeito com o povo exagerando nos hacker etc, cria um site ou forum pra vc AntHackerGc, e faiz seus protesto lah, e larga de fazer no dos outros, se vc naum viu isso aqui e um forum 100% cheats, se talz cheats que estão nele naum fosse pra estar os mods ja tinha dado closed ou removido... ( E pelo que vi vc naum e mod, entao fica na sua)

Link para o comentário

sem hacker sem pena de noos que usavam skill de cash em min so pegava hacker para pegar classe agora tenho tds to nem ai e eu nunk concordei com gerado de cash agente se fod td pra arranjar dinhero e esses pilantra fica com o bumbum no pc o dia entero so tentando rouba cash

Que rouba chega na banca com uma arma e na cara dura manda ele passa td nao fica se escondendo onde nao e esconderijo nao use hacker de cash

Link para o comentário

FATO 1 : Eli è um NOOb KI KonCerTEZa Num È + KI LvL 30

FATO 2 : NInGuEIn FERA KOm O GC USaNDo HAcKEr, PQ MEsMoo COm HAcKER AS PESSOas NÂo DExAm De COmPRArrr CAsh

FAtO 3:A MaIORIA DAs PESSoAs KE JOGAM GC JOGAM COm HAcKer ou sEJa seM haCker sem PessoaS joGaNDO SEm PESSOAS JOGAnDO KEin VAi COmpRar Cash??(BAsTA VC vEr os Servers Du GC QUAndO A HAcKeRS e QuAndo NAum NA ha´)

FAto 4: ESSES GERADOREES DE CASH NÂO FUNCIONAM ELES SÂO FEITOS A PARTIR DI CODIGOS DE CARTOES DE CASH JA USADOS (MAIS SEMPRE TEIN UM NOOB KI DIZ KI FUNFA I GANHO CASH :mad:)

Link para o comentário

Aff tem hacker pvp?

Aff se tiver Gc deve ta a disgraça!!!

-------

Eu ja comprei cash, ja comprei serial que vinha com cartao de cash, e ja comprei revista que vem com cash...

E num to nem ai se os cara usam hacker pra ganhar cash de graça!!!

Link para o comentário

okdskosokaskoasksoa eu n so +30 ?

oasokaskosa coitado .

E o carinha qe tiro foto dos chars dele....

Nao sou eu qe ta na loja e tiro print com itens cash pra parecer qe vc eh esse determinado lvl e tem todo isso de cash . criança eh fóda ;/ '

Link para o comentário

De certo modo vc esta certo sobre os Hack's de Skill cash mais eu Não tenho nada contra o Autokill e oneHit por q msm com eles quando se chega a um certo level demora do msm jeito [ Pelo Menos e minha opnião] e tbm vc tem q ter disposição do msm jeito pra fica 23 h na frente do Pc pra upa ¬¬ se isso for coisa de preguiçoso [ pelo menos de upa] eu não sei oq pode ser feito.

E por ultimo Gerador de cash e uma grande enganação e mais facil ganhar a Megasena '-' :D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.