Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua estratégia para matar rapido no PVP?

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga o mapa e a técnica e o char e a classe ^^ (Passando o tempo)

O meu é usar o executor o combo e aquele chute no ar na corrida,agarrar no final e talvez usar pet ou MP1...Todo canto eu uso.

Arme é no vale do jura uso bola de fogo várias vezes e uso agarrão e aquele relampago...petrificar também é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass - Eu tenho invisibilidade, a skill do boneco de madeira e o buzzy ball, nem preciso falar nada:)

Amy - Muito vírus glamoroso, e o máximo de agarrões que eu conseguir, a mascote da minha Amy é a pixie!

Jin - Corro pra pancadaria e o spells que corram kkkk

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Eu vou com arme lire e lass

Lire 2 classe: ela fica dando muittos tiros e sei mexe com ela (problema é que pode defender)

Lass 4º: ele faz kenem a skill do gaicoz desaparece e aparece em outro lugar

arme: a 1º: bola de fogo e petrificar : 4 : as ultimas abilidades

Link para o comentário

Bem...quando do a cagada do meu oponente ser ruim,e eu "naqueles dias".

Sieghart (Ares) : O cara acha que consegue correr..mas não consegue (Skill lvl 2 )

Arme (Arquimaga): Eu do uns pega infinito,ou sacaneio as Lires e Armes (primeira classe) e uso escudo de gelo.(No vale eu rio muito)

Sieghart (Comandante): Apelo e dô os combos emendados com balão e especial lvl 2 e emendo com balão)

Lass (Ninja): Nem preciso falar muita coisa.Kunai,kunai,kunai...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Desculpem pelo tamanho do texto, mas peguei a mania de um amigo de escrever "corretamente" e de um jeito especifico, não precisa ler tudo... em resumo: vai por cima e mata na parede.

Depende muito do inimigo... de fato ir pra cima de um vingador é suicidio , então ninguem me ajuda a matar mais rapido :mad: mas como hoje em dia árvores de talento estão no topo eu vou citar a "receita" básica(funciona muito bem contra ninjas, que são a maior população de abusers atualmente): Dash pra ultima plataforma não importando o lado(serdin ou canaban) e da uma procurada basica, geralmente os ST abusers ranged(lire, arme e lass... nem sei porque puis essa nota) ficam no canto da tela então uma simples lothus seguida de agarao acabaria com a graça do oponente...

Link para o comentário

Aqui outra estratégia:

Dou mp1 do comandante e quando o oponente cair da espadada de fogo,dê o mp1 denovo várias vezes,ele ficará preso e morrerá.

Tb gosto de abusar do uso do Corte Incandescente do Ronan com espada vampírica ou sombria.

Link para o comentário

elises vo de 2 classe pois pode agarar de longe fora o 2 e 3 especial precis oesplicar por que?

lire 2 classe ela da mais tiros fora que3 especial se a harpia pega mata

arme 4 classe preciso explicar?

ryan 1 classe uso aquela barreira de pedra e tento colocar em cima do carinha pq ele fica presso no meio

lass 1 classe passo das sombras

ronan 2 classe pelo mesmo motivo da elises

amy 1 classe 3 skill dela se pega todo mata sem do nem piedade

jin 4 classe 3 skill arrasta os inimigos para perto seu parceiro pode te ajudar dando um agarrao neles neste momento

sieghart 2 classe fica dando aquele golpe q pula e da um corte

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

User retalha.

Soh uso retalhar p/ escapar com o delay pq ele atravessa o oponente se tiver perto,

n uso p/ atk pq eh mt fraco.

Abuso de dash e Z, atravesso o campo todo assim, parecido com o critico infinito.

N uso espirito da lamina, so se tiver certeza q vai acertar.

Prefiro usar lamina fantasma, q paraliza o jogo e dá p/ seguir de pet.

Link para o comentário

Lass 4ª Classe : Brinco com todos , sai retalhando e dashando que os noobs nem me veem :p

Amy 3ª Classe : Eu gosto de brinca , fico voando pela fase e do virus direto e muitos agarroes.

Jin TODAS : Como ele é porradeiro , eu vo pra cima com furia e muitos agarroes !

VALE DO JURAMENTO SÓ QUANDO ESTOU ENTEDIADO ... fase para noob.

Link para o comentário

Lass user soh uma coisinha dash dash dash retalhar dash dash dash retalhar eps ja morreu depois a outra vida combo infinito agarrao xD a outra 2 skill seguida da 1 tira muito e eh morte na certa

e tambem fiko pulando e atakando xD como todos os retalhas dignos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.