Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Duvida skins


Kbuloso_Tega
 Compartilhar

Pergunta

Galera, fui procurar umas Skins pra por no meu cf, modificar tela de login, kill marks e musicas, durante a pesquisa achei um post dizendo que não pode mais modificar a pasta "UI", falaram que estavam tentando resolver isso pra poder ter as Skins de volta, to louco pra tunar meu cf e deixer ele dahorão, queria saber se ja arrumaram isso ou se não vou poder mudar mesmo! Ajuda ae galera :)

 

*Obs, se alguém puder me indicar um post bom daqui com umas skins legais, kills marks, tela login e explicando como modifica o som e etc, é que faz mto tempo que não entro no jogo, to por fora de tudo,

Valeeeeeeeu! :amor::amor::amor::amor::amor:

 

-Dont[QQ]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então colega, a Z8 não deu nenhuma informação... creio que a partir de agora realmente não será mais possível fazer alterações.

 

Modifiquei a pasta de Mark esses dias como teste, e in-game as Kill Marks padrões continuaram ativas.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A z8games não divulgou nota oficial sobre isso.

Porém a informação que vazou foi que desabilitaram qualquer tipo de edição na pasta do cf.

Pra evitar que os jogadores utilizassem o famoso hack "REZ" que trazia modificações na UI e em outras pastas.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outro dia eu modifiquei os sons e percebi que é o único que pode ser modificado... mas, depois de algum tempo o meu ping começou a aumentar, logo logo eu tirei e o ping ficou de boas (creio que tenha a ver com a modificação) então fica de escolha sua modificar ou não os sons.

Se quiser o pack que eu utilizei ta aqui:

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Se um dia a velocidade me matar, saiba que eu morri sorrindo'' - Paul Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.