Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração errado?

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2502888-advertencia-para-deadpool-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Bom, gostaria do argumento para me infracionar...

Meu argumento para reportar o tópico é:

10.0. Comentários para teste e Cobaias.

Exemplo: 1,2,3, testando já edito ; Valeu cara vou testar aqui ; Alguma cobaia? ; Alguém aí testa? ; etc.

Perguntar se alguém já testou é dispensável. Leia comentários para verificar isso, ou teste você mesmo. Se não confiar muito, aguarde para ver se o tópico receberá novos posts falando sobre o conteúdo em breve.

Me basiei nos negritos para reportar a mensagem, a final o membro está fazendo uma pergunta se funciona em outro local, sendo que no tópico fala que é mu away...

Obs: meu caso não seria um aviso por perfil, deixando a anotação de usuario?

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a infração foi aplicada incorretamente. Já estava indicado no título do tópico (que por sinal era irregular) que era próprio para o MuAway.

Peço paciência pois isso muitas vezes passa realmente despercebido. Irei falar com o moderador para saber a opinião dele também.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Vamos lá,

Primeiro,

Eu não vou reverter, não vejo motivo reportar o membro por apenas uma pergunta simples, muitos hack's as vezes funcionam em outros servidores sabia? :ironico:

Portanto ele fez apenas uma pergunta humilde, não vejo motivos para ele ser inflacionado e sim você.

Quando ao aviso no perfil,

Depende... você é um membro novato? ou você é experiente e já foi moderador? ( caso estiver errado me corrija por favor )

Como já citei a superiores caso você fosse um membro novo eu sem dúvidas iria mandar uma mensagem no perfil primeiramente,

Como não é acho desnecessário, você é experiente não precisa de um aviso apenas porquê esta em uma conta nova.

Segundo,

No momento estamos tentando não pegar pesado com os membros, então uma não seria nada grave, portanto mais um motivo que me leva a crer que estou certo.

Terceiro,

Antes de eu aplicar sua advertência eu havia perguntado a um superior para saber se era isto mesmo, e ele me auxiliou a fazer isto mesmo ( não vou citar o superior )

Bom é isso, sem mais oquê falar.

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Administrador

Ao meu ver a infração foi aplicada incorretamente. Já estava indicado no título do tópico (que por sinal era irregular) que era próprio para o MuAway.

Peço paciência pois isso muitas vezes passa realmente despercebido. Irei falar com o moderador para saber a opinião dele também.

Obrigado pela rápida resposta, tudo bem já fui moderador e sei como é difícil atender reports e as vezes interpreta-los

No momento estamos tentando não pegar pesado com os membros, então uma não seria nada grave, portanto mais um motivo que me leva a crer que estou certo.

Não seria nada grave, okay não estou pedindo para punir o membro se quiser relevar anyway, estou pedindo para reverter minha infração

Antes de eu aplicar sua advertência eu havia perguntado a um superior para saber se era isto mesmo, e ele me auxiliou a fazer isto mesmo ( não vou citar o superior )

O superior era maior ou igual a co-admin? pois acho que ele é o mais experiente, e o mesmo afirma que a infração aplicada a mim está errado.

as vezes funcionam em outros servidores sabia?

Se ele acha que pode funcionar, porque ele mesmo não testa. É como se no tópico de um hack tivesse

Win 7 Funcional

Win 8 Não testado

e o membro pergunta-se funciona no win 8?...

É isso

corki.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é flood, pera.

O membro questiona se funciona em outros servidores, e não tem problema em perguntar isso. Não vejo porquê de reverter a punição, até porquê foi só um aviso. E aliás, quem é que te instruiu a isso?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Justificamos sim, se você não consegue entender ou quer se fazer de bobinho é problema seu.

Não é flood pois a mensagem não é inútil, o membro pergunta se funciona em outro servidor e isso não tem problema.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.