Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre Todos

Zéfiro͏1551898919
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, já ficaram sabendo sobre o site TudoSobreTodos? Para quem ainda não sabe, vou dar uma breve resumida: é um site aonde você pesquisa o nome completo de alguém ou seu CPF, e se essa pessoa estiver no banco de dados do site, o site irá lhe informar uma variedade de informações sobre tal pessoa.

d0AyjqV.png

O que acham sobre isso? Sem respostas escrotas.

Se quiserem testar, o link do site é este: tudosobretodos.se (se for contra as regras, podem remover)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja contra as regras sim... Tanto que é ilegal divulgar informações pessoais... Mas isso não vem ao caso.

Fiquei sabendo dessa noticia também. Fiquei sabendo que alguém da Receita Federal era quem estava distribuindo tudo. Sacanagem.

Link para o comentário

Bom eu olhei que ele tem uma grande variação de nomes

pesquisei vários nomes e de vários lugares do brasil e o local foi um pouco preciso

pelo meu ponto de vista eu considero isso ilegal.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Creio que seja contra as regras sim... Tanto que é ilegal divulgar informações pessoais... Mas isso não vem ao caso.

Fiquei sabendo dessa noticia também. Fiquei sabendo que alguém da Receita Federal era quem estava distribuindo tudo. Sacanagem.

Alguém da Receita Federal que conseguiu camuflar o site em 2 servidores diferentes (um na ilha de Seychelles e outro na França).

No site "who.is" aonde você consegue ver as informações do site, mostra que uma tal de "Poney Telecom" que é a responsável por ele.

E se você pesquisar "Poney Telecom" no google, verá que o site deles é um tipo de fachada só para camuflar daonde realmente é a origem do TudoSobreTodos.

Não acho que alguém da Receita Federal tenha feito isso. (nota: os planos do site são pagos com BitCoins)

Imagem do link:

RmGZqgy.png

Imagem do site da Poney Telecom:

P25TfNV.png

Link para o comentário

Sim, dei uma olhada no site, nas informações.

Pirei porque não é ilegal. Mas divulgar informações é uma sacanagem das grandes.

Vi isso da receita em um jornal. Não devia confiar nisso mesmo kkkk

Já tiveram sites iguais criados por brasileiros (o NomesBrasil, etc...) e sempre caíram rápido por que o governo foi acionado... Mas nesse caso o servidor do site tá em uma ilha, com jurisdições e leis totalmente diferentes de se estivesse hospedado em território brasileiro (não entendo nada disso, se algum anomenas quiser me corrigir, fiquei a vontade).

Eu li na INFO que para fechar o site eles tem de mandar uma carta rogatória lá para Ilha de Seychelles pedindo para fechar.

(e se o da ilha cair, o dono do site pode abrir de novo porque o IP dessa merda tá na França e.e)

Link para o comentário

E onde que vê se a mina tá querendo dar?

Mano, sacanagem das grandes. Eu, você, vamos ver isso e pensar que é inútil. Enquanto sabemos que para aqueles com más intenções vai ser bem útil.

Só porque o cara camuflou o site já dá para saber que isso é pura má intenção.

Se fosse boa intenção não seria ilegal kkk

(há quem diz que achou o tio de 30 anos que tinha sumido nesse site, mas posso afirmar que são poucas pessoas que vão usar isso para achar o tio de 30 anos)

ATT: Não façam cadastro no site, ele recolhe as informações do seu cadastro também ( faça uma pesquisa por um CPF que ainda não existe no banco de dados, depois cadastre um falso e veja a mágica kk )

Link para o comentário

"São poucas pessoas que vão achar o tio de 30 anos" OSHSOSHSOSHSKSJSSBSKDBS

Pior que pode dar problema pra caramba.

CPF é uma coisa MUITO pessoal. Muito importante, saca. Se um cara com más intenções pega seu Cpf pra te lascar, ele consegue.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sou especial ?

Pesquisei meu nome e meu CPF e o site EROU , EROU feio ,EROU rude.

Mas pesquisando os nomes dos meus pais ele acertou '-'

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Sou especial ?

Pesquisei meu nome e meu CPF e o site EROU , EROU feio ,EROU rude.

Mas pesquisando os nomes dos meus pais ele acertou '-'

O meu também errou.

Enfim... Fui banido por IP do site (deve ter sido porque fiz um cadastro falso)

o3jO3SD.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.