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進撃の巨人
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Ambos os trabalhos estão razoáveis.

A composição de ambos ficou com um aspecto poluído, devido ao excesso de recursos. O segundo principalmente, onde parece que tudo foi jogado sem uma organização definida.

A iluminação de ambos os trabalhos estão errados. Tente fazer a iluminação na parte mais clara da render, ou então escureça a parte clara para poder ter mais liberdade de fazer uma iluminação no ambiente.

O tratamento do segundo trabalho não me agradou, devido ao contraste exagerado e a saturação.

 

Nos próximos trabalhos, imagine primeiro um ambiente que combine com a render que você escolher e depois defina como você fará o ambiente, sem exagerar muito nos recursos... e cuidado com o tratamento e a iluminação.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

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SHSA5Da.gif

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minhas composições são feito uma agulha em um palheiro' date=' considerando que eu não entendo nada sobre esses termos eu só faço sem nenhuma coordenação.[/quote']

 

No começo é bom você seguir alguns tutoriais, para ter uma referência básica de como começar uma composição e um tratamento. Com o tempo você começará a ter mais facilidade para elaborar composições e noções de tratamento que combinem com o trabalho, afinal, não é o mesmo tratamento que servirá para todos os tipos de trabalho.

 

Um tópico muito bom que recomendo é este:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

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1: A primeira achei muito dahora cara, ficou legal a composição dela, a iluminação também, porém exagerou na texture "pontinhos", acho poderia mudar o estilo do foco, sem deixar muito escuro dos lados... Mas em si, ficou bacana :)

2: Essa segunda já achei um pouco ruim, certos lugares estão saturados, aquelas bolhas ficaram estranhas separadas, e aquele canto esquerdo também, pelo fato de ter bolha e C4D sozinha, mas oque poderia melhorar é o tratamento e a saturação :D

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