Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

112

進撃の巨人
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ambos os trabalhos estão razoáveis.

A composição de ambos ficou com um aspecto poluído, devido ao excesso de recursos. O segundo principalmente, onde parece que tudo foi jogado sem uma organização definida.

A iluminação de ambos os trabalhos estão errados. Tente fazer a iluminação na parte mais clara da render, ou então escureça a parte clara para poder ter mais liberdade de fazer uma iluminação no ambiente.

O tratamento do segundo trabalho não me agradou, devido ao contraste exagerado e a saturação.

Nos próximos trabalhos, imagine primeiro um ambiente que combine com a render que você escolher e depois defina como você fará o ambiente, sem exagerar muito nos recursos... e cuidado com o tratamento e a iluminação.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas composições são feito uma agulha em um palheiro' date=' considerando que eu não entendo nada sobre esses termos eu só faço sem nenhuma coordenação.[/quote']

No começo é bom você seguir alguns tutoriais, para ter uma referência básica de como começar uma composição e um tratamento. Com o tempo você começará a ter mais facilidade para elaborar composições e noções de tratamento que combinem com o trabalho, afinal, não é o mesmo tratamento que servirá para todos os tipos de trabalho.

Um tópico muito bom que recomendo é este:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

1: A primeira achei muito dahora cara, ficou legal a composição dela, a iluminação também, porém exagerou na texture "pontinhos", acho poderia mudar o estilo do foco, sem deixar muito escuro dos lados... Mas em si, ficou bacana :)

2: Essa segunda já achei um pouco ruim, certos lugares estão saturados, aquelas bolhas ficaram estranhas separadas, e aquele canto esquerdo também, pelo fato de ter bolha e C4D sozinha, mas oque poderia melhorar é o tratamento e a saturação :D

Sln6v8K.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.