Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham?

Pedro5o
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também curto ele, apesar de ter muito tempo sem assistir wwe

O tratamento ficou legal, mas o cinturão tá claro demais. Achei legal ter o coisinho dele ali. Fosse só aquilo, ia estar legal. A tipo com seu nome não ficou muito legal. Tirou a atenção tanto do cm quanto da outra tipo, que por sinal ficou legal. Essa borda atrapalhou aí, viu

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, uma opinião não tão negativa vindo de você, já me sinto bem, o problema é que o cinturão é claro na foto original mesmo :/

Também achei o meu nome horrível ali, mas não achei onde por, e em relação as bordas, é coisa minha mesmo, mas obrigado c:

Link para o comentário

Cara, nesse tipo de trabalho, menos é mais.

Aquelas bokeh textures não sei se é da foto mesmo ou você que adicionou? De qualquer maneira, não tá legal não.

O tratamento tá razoável, mas optaria por um preto e branco por causa dessa tipografia do lado esquerdo que combina mais.

Retire a tipografia do lado direito pois está tirando muito o foco. Se quer colocar seu nick em algum local do trabalho para evitar RIPPER's, deixe-o menos visível possível, para não atrapalha a composição em geral.

Deixe esse maluco aí (não conheço esse cara, malz) mais do lado esquerdo e posiciona a tipografia do lado direito, ou vice-versa. E diminua a tipografia pra não ocupar tanto espaço na composição.

A imagem é cortada assim mesmo, ou você que cortou? Pois se tiver a imagem inteira, fica melhor trabalhar ela na vertical do que na horizontal.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

vamos por partes, ajsdhjasd

eu não trampo com isso, e nem quero, nn tenho paciência

entendi provavelmente um por cento do que tu digitou.

a imagem é cortada em modo paisagem mesmo, ela ficaria muito ruim na vertical.

obrigado pela crítica c:

Link para o comentário

O tratamento ficou bacana, poderia melhorar um pouco mas pra quem não entende muito tá bom. Porém o lugar que você posicionou o "protagonista" da imagem, ficou ruim na minha opinião, pelo fato de que ficou mostrando apenas metade do cara, e metade do cinturão, já a tipografia, eu não curti, ficou estranha... Tem oque melhorar ai :D

Sln6v8K.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.