Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem da um espiadinha

Brunoxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pets

Bom gente gostaria de saber de vcs o que acham dos novos pets :

DK-MARK 3

DMG%20Mk-III.jpg

→ forma de pegar sistema de recompensas por cash

LOTHOS JR

GrandChase20091224_171607.JPG

→forma de pegar sistema de bigo ( nao sei de nada sobre isso ainda)

Pets de Onyx oq vcs acha sobre eles ?

CAJEAZE JR

cazeaje.jpg

→forma de pegar Ônix de Ellia-100,Orbe Amon-2,Orbe Golem-2,Orbe Ciclope-2,Orbe Gadosen-2 ,Orbe de Cazeaje-5

GAICOZ JR

petgaicoz.png

→forma de pegar Orbe de paradom-2,Orbe de lich-2,Orbe de elizabeth-2,Orbe de gaicoz-5,Ônix de vermecia-100

KRAKO JR

OgAAAPmclmXr4RGbdGT1Y6gIyjVykG35W5D8jrFYoVckFAAcIj7lxoJWS1-Yvipvxl7A8VRcBv3HqFkH3Jx4IUyKhAkAm1T1UHbbg1rV6fER2ddKnO22quQlUw0Z.jpg

→forma de pegar Ônix da terra de prata-100,Orbe do leviatã-2,Orbe do krako-5,Orbe do verme dragao-2,Orbe da ilha selvagem-2

THANATOS JR

thanatosjr.jpg

→formar de pegar Ônix de xenia-100,-2,orbe do altar da harmonia-2,altar da destruiçao-2,floresta da vida-2,orbe do thanatos-5

se falto alguma coisa fala aew que eu conserto

Creditos : Eu e WcTk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na minha opiniao:

O dk mark so vai dar pra ganha pelo sistema d recompnsas entao com crtza ele dev ser mto bom =D

o lothos eu inda num sei c vai ser bom =0

o cazeaje e bom,+ na minha opiniao o esforco para consegir ele num compnsa =|

o gaicoz jr e bom pa carai(eu recomendo tntarem pgar ele xD)

e o krako e mto facil d pegar + e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom(eu tnho ele por isso sei do q to falano:)

essa e minha opiniao =D

Removido

Link para o comentário

Bom.. o q eu acho é o seguinte..

eu tenho o kazeaje o krako e o gaicoz..

o krako é o q tira mais em missão e no pvp ele levanta o cara e da pra vc agarrar..

o gaicoz é bom em fase (tira um dano razoável e da muito mp) e no pvp ele segura o cara e ainda levanta no final do ataque.. o q sobra tempo o suficiente pra agarrar..

já o cazeaje é muito bom em fase e no pvp... nas fases ele da bastante mp e ainda vai levando os monstros.. já no pvp ele vai arrastando o cara e vc tbm tem tempo de sobra pra agarrar.. o problema é q ele é o mais chato de pegar pois as onix são chatas de pegar e vc tem q ser forte para aguentar a fase só.. mas msm assim recomendo q peguem o q vcs acharam melhor com esse comentário.. todos são ótimos e recomendo q tentem pegar todos... um abraço e espero q tenha ajudado galera... ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.