Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc Pumaloco Off??

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Hj 13/01/2010 tava jogando de manha quando eu fui entar aproximadamente 2 hrs num teve resposta do servidor e agora ???

Ele ficou Off??

No site tb num entra.....

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos vai concorda comigo Puma loco

é simplesmente o servidor muito loco

quem jogou ou joga sabe que é verdade esse servidor quando fica OF LINE todos nós nos perguntamos por que sera que sempre que jogo começa a ficar mas legal mas o servidor vem com essa palhaçada do servidor e quando estamos no servidor tem pacotes que compra e parece carrapato não da pra vender ou remover que seja mas isso não vem na Historia mas todos pergunta quando o servidor volta por que todos aqui estamos querendo jogar

espero respostas meu msn é (([email protected]))

meu nick no puma loco é [MDG]Ruffles. quem quizer add seja bem vindo desde que não encha o saco com perguntas e palavras de baixo calão

e pro dono do Puma Loco adoraria ser GM sei um pouco de HTML e como GM posso aprender mas com a equip puma loco

Link para o comentário

E via Hamachi esse servidor ? Porra so tem servidores via Hamachi ? ... Fui no site ta off msm

n ele num é via hamachi xD

ae...pq o site do pumaloco tambem num funfa?

Se o Site sai de ar o server tb intaum qd sai de ar nd funfa =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.