Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Caixas Natal chegando na 3ª Atualização de Julho!


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Christmas_Forum.jpg

 

Caixas Natal em Julho chegando na manutenção da noite desta segunda-feira, 27 de julho!

 

O bom velhinho vai passar fora de época pelo CF pra trazer as belas MP5-Natal, M4A1-Natal e AWM-Natal 2!

 

Disponível no Mercado Negro de ZP a partir do dia 28 de julho

 

Créditos:

[GM]Plex

†βЯ¥άИ†

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar zp e ganhar meu presente de aniversário ^^ (espero que sim)

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar zp e ganhar meu presente de aniversário ^^ (espero que sim)

 

Boa sorte ^^

 

Eu acho que nem vou roletar nelas...São as mesmas armas normais com uma skin diferente, e mais balas...

Ah e parabéns .-.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt Legal :D você sabe quando vão ocorrer as atualização para mudar o grafico do jogo?

 

O CrossFire 2.0? se for ele ja aconteceu ja no início desse mês.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mudou foi a skin do cf,, o loby a loja, essas coisas, e 3 mapas o egito, navio e viúva negra, mas fora isso realmente não mudou muita coisa, além das armas novas.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z8games só pode estar da zoera.

MP5 Natal é sacanagem saksoapokspaksapokspaokspoakspoakspoakspaoks

mp5 é a tipica arma inútil que ninguém usa.

 

Fora isso o legal das armas da caixa de natal é só o design.

 

Com certeza não vou roletar nisso.Natal é uma data especial,merecia uma caixa com armas especiais :'D

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e também como não é uma caixa fixa lá, fica sendo armas mais raras, só que.. na minha opinião nao vale a pena, dependendo de quanto a pessoa vai gastar nelas.

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.