Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvida Assinatura.

Boyzinho10
 Compartilhar

Pergunta

Então, não sei se está no tópico errado ou não... Enfim!

Queria saber como faz pra colocar Gif's/Imagens na assinatura, já dei uma bela fuçada no que eu conheço e no que não conheço também e eu não consegui achar nada relacionado a isso, então queria saber se alguém poderia me ajudar. :confused::confused:

Obs1: Não sei se já existe um tópico com a mesma dúvida, se existir foi mal, é que eu acabei não achando. :c :ironico::ironico:

Obs2: Não sei também se o post está no tópico certo, se não tiver desculpas novamente. e.e :suando::suando:

Desde já, agradeço pela ajuda. :lol::hm::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui no fórum só se pode usar imagem na assinatura com 500 Posts ou mais, ( A pessoa vira Steel Member ), Porém, você pode comprar um item que permite usar imagens na assinatura mesmo sendo membro normal.( o item custa 50 coins), compre ele no WebShop.

----

Mas se sua dúvida for outra.

---

Primeiramente você terá que ter o link da imagem/gif.

Upe ela no imgur.com ( é o que eu uso ) ( eu recomendo upar no link, pois alguns sites ficam bugados e a imagem não aparece)

Dá para upar pelo próprio link da gif, mas se você quiser salvar e upar do seu computador também dá.

Pegue o link dela, e na sua assinatura digite:

(aqui você cola o link que você pegou no imgur da imagem ou gif )

E Salve a sua assinatura.

Bem simples.

E na verdade é a área errada sim, a área certa seria a Suporte

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário

• 0

Ahahaha, bem que pensei que era a área errada, mas mesmo assim obrigado pela ajuda, tenho a conta a um bom tempo já, mas nunca fui de postar e modificar ela, geralmente vinha aqui só pra pegar o que precisava...

Agora que to aprendendo a mexer e tudo mais, e obrigado novamente pela ajuda!!

E desculpa por ter colocado na área errada. :smiley: :smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.