Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Evento - Dominando o Egito 2.0, 24 a 26 de Julho


Bryan'
 Compartilhar

Posts Recomendados

7C143yk.jpg

 

FAQ

 

 

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

 

Jogue 3 partidas COMPLETAS, no mapa Egito 2.0, durante os dias do evento e receba:

Granada Lótus (7 dias)

Elimine 300 inimigos, no mapa Egito 2.0, durante os dias do evento e receba:

Machado Lótus (30 dias)

+200% EXP durante todo o final de semana

 

2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

3) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues em até 4 horas após a conclusão do evento.

4) Preciso jogar todas as partidas e eliminar todos os inimigos no mesmo dia?

R: Não, você pode completar as partidas e eliminar os inimigos em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.

5) Para que as partidas sejam computadas quais os requisitos necessários?

R: Para que as partidas sejam computadas, você deverá jogar uma partida com no mínimo 6 jogadores na sala, no modo Confronto de Equipes, no mapa Egito 2.0

 

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

 

7) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

 

8) Se eu jogar mais de 3 partidas completas e eliminar mais de 300 inimigos, receberei os itens por mais tempo?

R: Não, você só receberá a Granada Lótus (7 dias) e Machado Lótus (30 dias) se completar os dois requisitos do evento.

 

Créditos:

[GM]Paranoid

†βЯ¥άИ†

[F]okis

OzRueto.gif "Um sonho é só uma fantasia, se esse não se torna realidade jamais foi um sonho."

-Roy Mustang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.